Conectado por

Religião

Visões e Traslado: pessoa sendo recolhidas por Deus; Instituto Butantã; bandidos, granadas, políciais e Governador; apedrejar testemunha…

Publicado por

em

Visões e Traslado: pessoa sendo recolhidas por Deus; Instituto Butantã; bandidos, granadas, políciais e Governador; apedrejar testemunha; pregador/cantor usado pelo inimigo e levando muitas pessoas com ele; destruição na América, ruína no Rio de Janeiro; PR China espírito de Senaqueribe; rede Globo e Flordelis enganando as pessoas.
Na madrugada do dia 12 de Janeiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvir nomes de pessoas que Deus estão chamando de volta.
✓Sra. Joana
✓Antônia de  Vavá
(Essas pessoas eu as conheço)
Depois eu ouvia muitas falas, mas eu só entendi o nome:
Instituto Butantã
(Algo sério o envolvendo virá a tona)
Depois eu via um bando de homens, criminosos, estes eram liderados por um homem, este homem era conhecido e perigoso, mas não conseguir saber quem era.
Estes, estavam causando muitas destruições, entravam nas casas das pessoas, faziam arrastões nas ruas, aonde eles passavam causavam temor.
As pessoas estavam acuadas, com medo, pois estes bandidos estavam roubando tudo, não respeitavam a ninguém. E eles anunciavam quando iam atuar.
E eu sabia que políticos estavam cercando eles, muitos políciais estavam na caça deste bando.
Foi quando o grupo saiu para uma praça fazendo arrastão, e eu via civis correndo para se esconderem, mães puxando os filhos pelos braços e se escondiam atrás das coisas, dentro de casas.
A coisa estava tão banalizada, que eu via um grupo de jovens em pé debaixo de uma árvore, encostados em paredes, sem esboçar reação, pois sabiam que iriam ser roubados e ia ficar por isso mesmo.
Neste instante, os bandidos começaram fazer algazarras, e vi que a polícia a mando do governador deste Estado, contra atacou, e, como foquetes, foram lançadas granadas sobre o bando, eu ouvia intenso estouros de granadas, eu via as granadas embolando pelo chão soltando fumaças e várias caíam entre as pessoas de bem, eu via quando granadas explodiam e derrubavam paredes, uma destruição terrível, e as pessoas de bem pelo meio daquela zona de guerra.
Foi quando eu pensei o Governador e os políciais não estão vendo que tem civis aqui, eles querem matar os bandidos, mas as granadas caem em todos os lugares.
E eu ouvia tantos estouros, tantos gritos, tanto horror.
Minha mente voltou, mas as explosões estavam dentro da minha cabeça, até meus dentes e olhos doíam, devido a tanto estouros de explosões de granadas.
Algo terrivelmente terrível.
(Vamos ver o que é isto, ou aonde será isto)
Depois eu ouvia uma discussão.
E eu vi um homem dizer assim para um senhor:
“Vamos ter que apedrejar você”
Então um terceiro homem falou assim:
“Como apedrejar o pobre do homem que não fez nada?”
Neste instante eu vi um vácuo de fogo passar por cima de uma cabeça.
Eu levei um susto e a minha mente voltou.
(Penso que alguém presenciou cenas de vandalismo e para não dizer nada estava sendo ameaçado de morte, saber-se-á do que se trata)
Era próximo as 6:30horas da manhã, quando rapidamente eu vi um boi, meio garrote, era branco, mas o rosto a região da boca era quase tudo negro fosco, e este boi vinha correndo cercado de ovelhas da lã clara, mas o boi, mesmo correndo em frente junto as ovelhas, estava com o rosto virado de lado, meio imponente.
Parei de ver
(Algum homem, ainda jovem, pode ser cantor ou pregador da palavra, cara preta quer dizer com a mente usada por Satanás, e falando coisas usado por Satanás, sendo seguido por muitas ovelhas, Igreja, só que, este homem tem outros objetivos, o rosto dele estar desviado das coisas do reino de Deus.
Saberemos quem é este, a Igreja precisa ter cautela, e não ir atrás de palavras que lhes agradem, o tempo está muito perigoso, precisamos seguir a palavra de Deus)
Esta outra visão é inteiramente espíritual, eu vi dois homens conversando, comemorando. Um deles falou assim:
“Conseguimos, destruímos a América, e sorriam, e completou: o Rio de Janeiro está em ruína”
E estes homens bateram as mãos nas mãos do outros e disse: conseguimos, he! (Expressão de quem venceu)
Neste instante, eu vi o Rio de Janeiro, parecia que haviam somente canos por debaixo, tubulação, e estava tudo estourado e o chão do Rio estava mole, encharcado, parecia que tudo ia descer terra adentro.
E, eu tinha certeza que um daqueles homens era o Presidente da China, mas não bem como ele está na carne, mas como ele é no mundo espíritual, poderosa potestade, Rei Senaqueribe.
(Ah se as pessoas pudessem entender que o que estar acontecendo, tudo é puramente o Apocalipse, a única saída existente é buscar a Deus)
Era aproximadamente as 15:00hs deste mesmo dia quando eu tive essa rápida visão;
Eu via algumas pessoas e ouvia falas, havia algo envolvendo a rede Globo, foi quando uma pessoa me disse assim:
“Olha ali”
Então eu suspendi uma pequena cortina, e havia ali uma estante de vidro, estava no lugar meio obscuro, escondido. E eu vi duas caixas de perfumes em um compartimento. O nome do perfume era FLORDELIS, daí eu disse: Flordelis? Neste instante uma voz oculta ressou:
“Flor de Enganosa!”
Minha mente voltou
(A rede Globo fez algum acordo com Deputada Flordelis, e ela está mentindo para as pessoas.
Virá a tona)
QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade