Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visões e Traslado: Martinho da vila; invasão do mar; Venezuela; Oração, Clamor,EUA, Trump; desastre no mar e adolescentes; Brasil vigiado; Brasil e notícias; fogo, inflamável, proposital; caso bicicleta, e outros


Compartilhe:

Publicado por

em

Na manhã do dia 15 de dezembro de 2020, eu tive essas visões, assim como eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir:
Eu me vi olhando as redes sociais e eu via muitas fotos de sambistas brasileiros, foi quando eu vi a fotografia do Martinho da Vila.
Parei de ver
(Algo vai acontecer com ele)
Depois eu me vi em frente ao mar, na praia, então eu vi as águas vir em ondas muito altas, elas pareciam furiosas, revoltas, e faziam espumas, e como um grande lençol vinham para cobrir as areias, e o que estava por ali.
Minha mente voltou
Depois eu ouvia muitas falas, muita confusão, era algo tenso, ruim, mas eu só entendi o nome da Venezuela.
Minha mente voltou
Depois eu via e ouvia um grupo de senhoras orando, elas clamavam intensamente, então eu vi uma senhora com o rosto no pó, ela clamava a Deus  em lágrimas, foi quando ela levantou um pouco o corpo e batiam com as mãos no chão orando, e eu a ouvir dizer assim:
“Que ele seja eleito meu Deus, que ele seja nomeado vencedor meu Deus sobre esta Nação… não deixe a injustiça prevalecer”
Era clamor em favor de Donald Trump.
Minha mente voltou
Penso que aquele lugar era a casa branca, e ouvir outras coisas ainda, mas já as esqueci.
(Seria isto que Deus desejava e deseja do Brasil, clamor em prol da Justiça, e não se curvar, aceitar as imposições dos homens más)
Na madrugada do dia 16 de dezembro de 2020, eu também tive essas visões:
Eu vi dezenas de adolescentes andando em um lugar que parecia ser areia de praia, algumas estavam descalças, outras de sandálias de tirinhas, elas caminhava para frente, mas os seus rostos estavam virados olhando para o lado, eu penso ser o mar, e eu percibia que elas estavam tentando entender o que estava acontecendo no mar.
Eu as vi quando andando, e elas pisaram sobre algo que parecia ser uma toalha de banho estendida na areia.
Minha mente voltou
(Algo sério irá acontecer a essas meninas ali)
Depois eu vi um lugar fechado, estava meio escuro, parecia ser noite, mas eu vi a bandeira do Brasil pendurada na haste que estava em pé encostado a parede. As suas cores estavam normais.
De repente, eu vi um homem vir devagarinho com uma lamparina, lampião e acendeu rápido na frente da bandeira.
Eu me assustei com o foco da luz e a minha mente voltou.
Isto deve ter demorado um segundo.
(Concluo que o Brasil esta sendo vigiado, sorrateiramente)
Depois eu vi um lugar, não sei descrever direito. Mas era como uma parede, um muro, em uma rua, algo assim, e do lado deste lugar parecia ser mais fundo, como se houvesse algo ali. Então eu vi um homem chegar com um facho de fogo acesso, e tocou neste lugar, então subiu um fogo vermelho, como fogo de inflamável, e começou a queimar tudo.
Parei de ver.
Depois eu me vi como se eu estivesse olhando as redes sociais no celular, então passei o dedo nas imagens e vi a bandeira do Brasil em destaque, as cores muito bonitas.
Minha mente voltou
(Algo muito bom vai ganhar destaque no Brasil, ou o Brasil vai virar notícias devido a isso)
Depois eu vi um lugar, parecia uma praça, no lado da frente havia uma espécie de jardim, de repente foi girando como uma câmera, então eu vi uma rua, um lugar aberto, amplo, um calçadão, e outras ruas envolta. Mas o que me chamou atenção foi uma bicicleta vermelha parada.
Eu tive a impressão que haviam carros, outras bicicletas, vários pedestres por ali.
A minha mente voltou.
(Algo vai acontecer envolvendo esta bicicleta)
E durante toda a noite, eu via, em espaço de tempo diferentes, a bandeira do Brasil.
Muitas vezes as cores muito bonitas, mas vi algumas vezes com as cores como sintéticas, outras vezes meio escurecidas envolta do azul.
(Muitas coisas boas ocorrerão no Brasil e por causa da politicagem acontecerá algo para travar algumas coisas, e a escuridão são as insanidades de Prefeitos e Governadores impondo essas pseudas medidas de proteção.
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais