Conectado por

Elza Amorim Carvalho

VISÕES E TRASLADO: fila comensurável de carros; terrível enchente; fenômeno marítimo; mar invade localidade; fato com Pelé; Guilherme Arantes

Publicado por

em

Na madrugada do dia 28 de novembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu vi uma estrada, nela uma fila de carros que não podia se ver o final, estava quase parado, os carros estavam de costas para mim, e as suas luzes estavam acesas, estava um clima sombrio, nublado.
Não sei se isto seria engarrafamento ou se era pessoas fugindo de alguma localidade. Saberemos
Depois eu vi uma região, estava tudo tomado pelas águas, eram águas sujas de enchentes, pesadas. Eu via carros dentro d’água, casas , árvores.
Era uma vasta localização, eu só via o topo das coisas.
(Alguma terrível enchente está para acontecer, alguma região vai virar um caos)
Depois eu vi  o mar, com ondas fortíssimas, elas se batiam no alto, estava muito revolto, agitado, as ondas faziam espumas, pareciam está acontecendo algum fenômeno da natureza, ex. Furacão, quebra de placa tectônica.
(Saberemos)
Depois eu vi outra cena, eu vi uma extensa praia, e eu via as águas ocupando as areias, a cada segundo elas envadiam mais para frente, de repente, parece que elas haviam ocupado tudo.
(Acredito que algum lugar o mar irá invadir)
Depois eu ouvia várias falas, muitos noticiários, mas eu só entendi essas palavras:
“O número 1 do mundo”
Em seguida eu vi um jornal dobrado, haviam várias imagens nele, depois eu vi outro jornal dobrado, também com muiitas imagens, e tinha uma bem grande logo na caoa.
Em seguida eu me via olhando as redes sociais, e quando eu passei o dedo para rolar as imagens, eu vi uma de um homem em pé, de bermuda azul claro, blusa amarela, ele estava com os braços erguidos, eu não sei se levantava algo, ele estava meio de perfil, e era o Pelé
E eu ouvia o nome:
“Edson Arantes do Nascimento, Pelé”
E eu via imagens dele por todas as redes sociais e no whatsapp.
Minha mente voltou
(Algo vai acontecer com ele e irá repercutir por todas as partes)
Depois eu ouvir alguma coisa com o nome do “Guilherme Arantes” mas não sei do que se trata.
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais