Conectado por

Artigos & Colunas

Visões: Alerta; a volta de Cristo, explosão, mortes por causa das vacinas, refluxo, águas, enchentes, lamas, deslizamento, Ciro Gomes, família Gretchen, queda de avião

Publicado por

em

Na madrugada deste dia, 23 de março de 2019, eu tive as seguintes visões:
Eu mim vi em um lugar que eu não sei aonde era, só sei que eu ouvi uma voz a me dizer as palavras que estão escritas no Livro de Apocalipse 3:10-11

Continua após a publicidade

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. 
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
E, ao mesmo tempo, eu ouvia um fundo musical, que era. O Rei está voltando,  o Rei está voltando…

Após eu vi, muitas águas, muito limpas, limpíssimas, que desciam sobre pedras em lugar ladeirado.

Logo em seguida eu tive uma outra visão, eu vi uma terrível explosão, como acontece quando jogamos álcool em algum lugar e tocamos fogo, foi mais ou menos assim.

Foi como caísse uma bola de fogo em um lugar e naquele momento, houve uma explosão, o fogo subiu, algo tão horrendo que eu me assustei com vácuo daquela explosão, muito fogo.
Minha mente voltou.

Logo depois, eu comecei a ouvir várias coisas, ouvir nomes de pessoas, e vi situações que estavam acontecendo.  Eu ouvir falar o nome  do ex-candidato a Presidente,  Ciro Gomes.

Depois eu também ouvir  falar a seguinte frase: “Essas vacinas vai matar muita gente”.

E via muitos velhinhos debilitados demais,  crianças deformadas, com difteria, com microcefalia.

Pessoas com câncer, e outras muitos gripadas por causas das vacinas. Eu tentava avisar as pessoas, mas tinha que correr, porque outras pessoas que eu não as viam, estavam a mim perseguir.  Em seguida, eu vi a imagem de um rosto masculino, estava meio sombrio, eu tentei reconhecer, na minha percepção eu entendi que se tratava do ex-jogador Romário.

Depois eu vi novamente, um Avião Boeing, e estava voando vagaroso, eu sabia que estava acontecendo algo com ele. A cor do avião era clara; branca ou gelo.

Depois eu comecei a ver uma foto da famila de  Gretchen, ela estava com um homem, e Sula Miranda com um homem, que seria seus respectivos maridos, e  Thammy, porém com uma mulher. Todos juntos na mesma foto, seriam casais. 

E havia algo tão ruim ali, que eu repreendida muito,  dizendo estar repreendido todo poder das trevas, toda trama maligna, toda força da escuridão,  estar repreendido em nome de Jesus, estar repreendido. 
Eu levei muito tempo repreendendo.
Só não sei o que era.

Depois eu vi, uma creche com muitas crianças,  eram crianças que haviam sidos vacinadas, e elas brincavam com brinquedos plásticos,  boliche, bolas, bexigas, e muitos outros.

Foi quando um garoto pegou um brinquedo que estava nas mãos do outro, eles começaram a puxar dizendo: é meu.

Nisto, outros meninos se ajuntaram também para tomar o brinquedo. 
Haviam várias tias fazendo as coisas.

Foi quando eu olhei da porta para dentro daquele grande salão, e vi um daqueles meninos, sentado no chão com o dedo no nariz, e outros diziam,  é sangue, estar saindo sangue, e eu ouvir uma das tias dizer: “refluxo, para preservar a identidades das vítimas”.

Então uma outra tia correu para pegar o menino.

Depois eu vi um avião de novo, ele rodava no ar, e parecia engulhar, e a cada engulho, ele descia um pouco.

Depois eu vi algo parecendo um muro de aproximadamente 2 metros, e sobre ele jorravam muitas águas com lamas,  mas eram bastantes. 

Depois eu vi um alto barranco,  e desciam muitas águas enlameadas,  como se fosse uma grande cachoeira.

Depois vi as águas caindo no lugar, que parecia um rio, as águas eram como  lamas, sujas, e se formava um extendo rio, sujo.

Vi tantas outras coisas acontecendo,  mas não conseguir anotar tudo. Algumas destas visões, já estão claras,  as outras só com o tempo saberemos.

E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:06

Pra Elza Amorim Carvalho 
[email protected]

Veja ainda:

Confiar em Deus, é a única saída – Por Elza Carvalho   
Personificar Jesus Como Gay? Absurdo – Por Pra. Elza Carvalho de Amorim
Urgente: Preparem-se, todos os povos – Pra. Elza Carvalho Amorim

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *