Conectado por

Mundo

VISÃO: Reviravolta nas eleições dos Estados Unidos – Pra. Elza Amorim 


Compartilhe:

Publicado por

em

Na madrugada do dia 25 de março de 2021,  eu tive essa visão:
Eu vi um lugar aberto, uma praça, parecia em frente à casa Branca nos Estados Unidos, e eu via muitas pessoas passando, muita gente. E a parte, eu via uma sala, e eu vi o Donald Trump, ele estava sentado em um banco sem recosto, ele estava vestido com roupas no tom azul encorpado como ele se veste, e usava gravata vermelha. Ele falava algo, eu via os lábios e as mãos dele articulando, mas não conseguir entender as palavras.

E como outra cena, eu via também o Joe Biden, ele fazia algo, era como se ele estivesse se justificando, tentando amenizar uma situação, algo assim, eu não consigo me lembrar de tudo, mas eu lembro de ter ouvido mais ou menos assim:

“Biden deixou de depor, ele está falando de não recorrer hoje, mas o que já se passou? Ele está falando isto porque já sabe que será descoberto”. E isto, eu tive a impressão que era uma jornalista correspondente dando a notícia. Minha mente voltou.

(Não é a primeira vez que eu tenho visão falando sobre isto, mas, continuando na minha loucura, eu acredito que vai haver uma grande reviravolta nas eleições recentes nos Estados Unidos, um grande reboliço, verdades serão descobertas, vai acontecer algo com Joe Biden, e acredito que as eleições lá, devem ser canceladas e o Trump vai voltar ao poder.

Vamos ver,  Deus é justo, fiel e não mente, então aguardemos. Se não acontecer é eu que estou vendo coisa, mas se acontecer é Deus quem está me mostrando)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim

# redes sociais