Conectado por

Religião

Visão e traslado: Três poderes da Polícia se unem para tomar o controle do tráfico de drogas no Rio de Janeiro; fumaças, explosão dentro de explosão


Compartilhe:

Publicado por

em

Na madrugada do dia 15 de abril de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada no meu espírito, e vi e ouvi o que se segue: Eu via várias cenas, era muito barulho, muita confusão.

Eu via carro de polícia passando, e via homens armados correndo, atirando, era algo muito tenso, conflito. Eu ouvi o nome “Polícia Federal, e via homens passando, via o escudo da PF, ouvir o nome; Rondesp (acho que foi isto) e eu via viaturas da polícia passando, carros marrons e pretos.

Eu não conseguia discernir o que era. Foi quando eu me vi assistindo o Jornal da Band, quando o jornalista Eduardo Oinegue falou assim:

“Os três poderes da Polícia se unem, então ele fez uma cara de decepção, com admiração pelo que via e completou:  olha para quê; para tomar o controle do tráfico de drogas no Rio de Janeiro”

Minha mente voltou
(A situação no Rio vai ferver)
Depois eu vi uma área aberta, tinha algo ao lado, eu não conseguir discernir se era uma construção ou era uma montanha, parece que eu vi também gramas verdes, e eu via muita fumaça, fumaças claras, e haviam pessoas ali perto, olhando, algo tumultuado.
Então eu ouvir algo assim:
“…com explosão para explodir aqui ainda”
Eu penso que vi muito destroços pelo chão, estraçalhos de explosões.
Minha mente voltou
A cena que eu vi foi muito rápida.
(Eu entendi que estava havendo uma explosão dentro da outra explosão, ou, algo que já havia explodido iria continuar explodindo, e isto estava causando preocupação)
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
# redes sociais
VEJA AINDA:

ORAÇÃO – UM LINDO DIA PARA VOCÊ DENTRO DA VONTADE DE DEUS, CHUVA DE BENÇÃOS PARA A TUA VIDA E PARA OS TEUS

A PAZ DO SENHOR JESUS