Conectado por
Governo de Rondônia

Religião

Visão e traslado: tempestade e fúria dos ventos; monstruosa onda, desastre no mar e jovens; fato Sul da América do Sul e Sul do Brasil; frente fria; ataques e protestos Prefeitura de Salvador e de São Paulo; homenagem senhora; caso emboscada ano 91; terrível explosão; vacinação em massa – Pra. Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Visão e traslado: tempestade e fúria dos ventos; monstruosa onda, desastre no mar e jovens; fato Sul da América do Sul e Sul do Brasil; frente fria; ataques e protestos Prefeitura de Salvador e de São Paulo; homenagem senhora; caso emboscada ano 91; terrível explosão; vacinação em massa; espião estrangeiro no céu do Brasil; espião escudo no Brasil; P. Receita Federal e Procon; QR CODE E Código barra de NF é a marca da besta.
Na madrugada do dia 16 de fevereiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✓ Eu ouvia muito alvoroço, ouvia barulho de ventos, eu via árvores parecia está sendo arrancadas, paredes caindo, teto de casas arrastados, via carros arrastados, via coisas sendo arremessadas pelo ar parecendo pássaro. Então eu ouvir:
“Tempestade de ventos”
E eu ouvia o barulho ensurdecedor dos ventos, parecia causar grande destruição, eu tinha a impressão que ele estava levando tudo que houvesse em seu caminho, então eu ouvir:
“A fúria dos ventos”
✓ Depois eu vi uma praia, parecia ter montes pedras dos lados, dentro das águas, e vi três jovens esquiando em uma prancha, ou algo assim, eles vinham rápido em direção a praia, e eu vi atrás deles algo avassalador, uma onda como uma lona de água sem limites, parecia que iria cobrir tudo. Eu levei um susto a minha mente voltou.
✓ Depois eu vi o mapa da América do Sul, vi dentro o mapa do Brasil, e, a parte Sul do mapa tanto da América como do Brasil, estremecia, acontecia algo tão ruim que deixava minha alma muito aflita.
Minha mente voltou
✓ Depois eu ouvia muitas falas, preocupação, tensão, e eu ouvir assim:
“E com essa frente fria…”
Era uma jornalista falando com outra.
(Algo sério vai acontecer)
✓ Depois eu via muitas pessoas, algo tumultuado, parecia protesto, então eu ouvir assim:
“Esse ataque…contra a Prefeitura de Salvador”
Eu também ouvia algo paralelo a Prefeitura em São Paulo.
(Certamente as pessoas vão se revoltar com alguma coisa junto a estas prefeituras)
✓ Depois eu via algo, via as cenas, mas eu não conseguir guardar, lembro de ter visto algumas pessoas em um palco, e entre elas uma senhora já de idade avançada.
Parecia estar havendo ali uma premiação, e uma daquelas pessoas discursou. Então o apresentador falou assim para está senhora:
“Senhora, tem alguma coisa para falar?”
Ela respirou fundo e disse:
“Em homenagem a você, a elas(pessoas) que tombaram diante do sol, e isto põe as ideias deles para correr”
Minha mente voltou
(Saberemos que episódio será este)
✓ Depois eu ouvia muitas falas, algo muito tenso, falava sobre uma emboscada que foi armada contra a vida de alguém, parecia ser uma investigação polícial. Mas, eu também tive a impressão que eram duas histórias. Então eu ouvir um homem falar assim:
“Chamaram ele para caçar,…
isto no mês de agosto e setembro de 91″
Minha mente voltou
(Saber-se-á que caso foi este)
✓ Depois eu vi novamente, uma explosão terrível, a camada de fumaça negra subia da terra como uma gigantesca árvore frondosa, algo estupendamente assustador.
✓ Depois eu ouvia muitas falas, algo tenso, e eu ouvir uma apresentadora ou jornalista falar assim:
“Ao vivo, em todo Brasil, vacinação em massa cai por terra”
Minha mente voltou
✓ Depois eu ouvia falas, mas eu não consigo lembrar, recordo de ter visto uma forte luz passar no centro do céu do Brasil de um lado para o outro, como uma estrela, mas era dia, o sol estava quente. E eu sabia que aquela luz era um espião espacial espiando o Brasil.
✓ Em seguida eu me vi olhar para cima, pelo fundo da minha casa e vi algo inusitado, parecia um morcegão, asa delta, avião caça, algo assim, mas a cor deste objeto era meio grafite, escurecido, e parecia com manchinhas, salpicado, camuflado, ou era arestas que podiam ver o outro lado.
E eu ouvir dentro de mim:
“Espião espacial, escudo, forças armadas”
(Eu entendi que a China (me veio ela a mente) lançou espião para vigiar o Brasil, mas o Brasil já armou o seu escudo, espião das forças armadas para se defender, contra atacar, já que este espião escudo eu vi sobre o quintal da minha casa)
✓ Depois eu ouvia algo bastante tenso, mas eu só entendi estás palavras;
“Procuradoria da Receita Federal – Procon.
(Saberemos o que será isto)
✓ Vi algo muito tenso, aterrorizante, e eu via a imagem do QR CODE, e código de barras de cupões fiscais, então eu ouvir:
“Marca da besta”
(Já alertei isto, já tive outras visões isto, mas as pessoas não crer…)
ESTAS VACINAS ESTÃO DESTRUÍNDO NAÇÕES, FUJAM DELAS!!!!
QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais