Conectado por

Religião

Visão e traslado: Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: fato, casa mansão; fato casa e animais; política, grande manifestação; interpretação da Bíblia, omissão dos ministrantes; caso ônibus amarelo; fato 22-09-21.
Na madrugada do dia 16 de setembro de 2021, ou 16 de setembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu vi como um flash, uma casa muito grande, eu não sei se era um clube, uma mansão, uma base da Marinha. Atrás dela havia parecia ser o mar, eu não sei se ela ficava um pouco sobre as águas.
Na frente, tinha Palmeiras, passagem de carros, e era cercada de ângulos diferentes com parecidas estacas, mas todas estavam na cor branca, inclusive a casa, tinha algo também no lado direito. Esta construção, muito bonita, ficava no lugar mais baixo, eu me vi olhando um pouco do alto, e vi uma pessoa ali, parecia fiscalizando, e algo aconteceu ali, mas eu não conseguir saber o que foi.
(Saberemos que casa, base ou mansão seria esta)
Na noite do dia anterior, eu também tive uma rápida visão, como flash, eu vi um lugar, belíssimo, era meio baixada, morro, haviam muitas árvores, muitas gramas, lindo, lá em baixo havia um casarão que eu não conseguir ver detalhes, e, cá em cima, aonde eu estava, eu vi dois homens conversando, um apontava mostrando as coisas. Era tudo cercado tipo fazenda camping, e de repente, girou como uma câmera e eu vi sentados junto a cerca, lado de dentro, olhando para os homens, dois animais, um era Leão, o outro parecia uma onça, era um do mesmo porte, mas eles estavam em clima de sossego, impressionante.
Minha mente voltou.
(Eu até pensei, nossa meu Deus, isto é a nova terra? Mas eu não sei do que se trata)
Depois eu ouvia muitas falas sobre política, era muita confusão, e tinha acontecido algo, mas eu não conseguia entender o que foi, e eu ouvir alguém falar assim:
“agora você escolhe em quem vai votar, em Bolsonaro, dá a ele a oportunidade de continuar a fazer o que ele está fazendo, a Ciro, ou a Lula”
E eu vi uma grande manifestação, não sei se era na avenida Paulista, ou em Brasília, mas as pessoas não estavam vestidas de verde e amarelo, parecia ser um manifestação contra o presidente.
Já na madrugada do dia 17 de setembro de 2021, eu fui transladada em meu espírito, e me vi conversando com Deus sobre a interpretação da Bíblia, essa não é a primeira vez que isso acontece. E o Senhor me orientava como entender a palavra.
Ele falou como os ministrantes da palavra estão omissos, compactuando com erros, deixando o povo Dele aprisionados por homens tiranos, obedecendo o que não é para obedecer, como se Ele permisse o mal prevalecer.
Ele disse que: estes pegam partes da palavra de forma isolada para cobrir suas falhas, suas negligências, sua falta de posicionamento a respeito do que é certo fazer.
Muitos dizem assim: está escrito para orar por todos os homens, tem homens que Eu repúdio, vão intercer por estes?
Eles dizem: está escrito que tem que obedecer as leis, as autoridades, acaso Eu coloco opressores, tiranos no poder? Eles estão repetindo o que Paulo fez, se eximindo da culpa por falta de decisão, usando a minha palavra.
E, Deus me mostrou exemplo sobre os trechos escritos, e Ele me disse assim:
‘Paulo fez foi se esquivar da culpa por certos ensinamentos dele, por isso que tem parte que ele disse assim:
“Digo eu, não o Senhor”. Não é isto que  ministrantes fazem hoje quando dizem: que está escrito na palavra que devemos obedecer às autoridades?
Isto é omissão, é não se posicionar diante ao que é certo, há uma diferença no que Eu digo na palavra, para o quê os homens dizem.
Toda palavra é inspirada pelo Espírito Santo? Não, tem coisas que é o homem quem diz, não sou Eu, é posicionamento do homem, é visões do homem.
O que Paulo falou de dogmas, costumes, cortes de cabelos, era questão da natureza de Paulo, não foi o Espírito Santo que inspirou ele a falar isso.
Veja a diferença quando Eu falo através de Isaías, de Ezequiel, de Jeremias, e outros, e a diferença quando são eles quem falam.
O que Eu falo é sobre as coisas do meu reino, para ter vida comigo, são os homens é que falam sobre as coisas da terra.
A carta de divórcio que Moisés deu, fui Eu? Não, ele orou a mim e tomou a decisão.
Porque aos meus servos Eu dou poder e autoridade para decidir as coisas da terra.
Paulo e outros falaram coisas que era referentes a natureza deles, coisas que eles traziam com eles, costumes dos locais, não era por meu Espírito.
Paulo já tinha dito tantas coisas da natureza dele, que ele mesmo já estava envergonhado, se sentindo culpado diante de mim, por isso que ele disse ter o espinho na carne, porque o que ele falava confrontava as pessoas e Eu permitia que ele fosse confrontado também”
E Deus falou muitas outras coisas que já não lembro e outras já relatei na gravação.
Já na madrugada do dia 18 de setembro de 2021, ou 18 de setembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Em fração de segundos eu vi uma estrada, parecia um ponto de ônibus, e eu vi um ônibus grande, na cor amarelo, no outro lado da rua, parecia encostando, e eu tive a impressão de que haviam policiais, guarda de trânsito por ali, no ponto. Acontecia algo tumultuado, e tinha um veículo grande na frente do ônibus, eu não sei se era outro ônibus ou se era um caminhão, e eu vi o ônibus amarelo ir saindo rápido, e era como se estivesse empurrando o que estava na frente. Parece-me que o policial que estava em frente ao ponto, deu um grito, lavando as mãos para o ar.
A minha mente voltou
(algo muito sério aconteceu)
Depois eu só ouvi assim:
“22 de setembro de 2021′
A minha mente voltou
(Alguma coisa de muita repercussão vai acontecer nesta data)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento