Conectado por

Religião

Visão e traslado : Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: câmeras colocadas debaixo das tatuagens sem as pessoas saber; tatuagens que funciona como cartão magnético, para fazer compras, quem não tem tatuagens será perseguido; fato ruim em hospital em Manaus; Mary Alexandre; teste Covid Países América Latina; pessoas acometidas diversos males sem saberem; pessoas já com câmeras no corpo nos Estados Unidos; não é Deus, são as trevas; palmeira e CBF; impressora para rejuvenescer; cuidado c/ essas tatuagens; ocorrências jogos de Tóquio.
Na madrugada do dia 01 de agosto de 2021, ou 01 de agosto do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu via pessoas com o corpo quase todo tatuado, diversos tipos de tatuagens. Eu via comerciais de televisão e reality show com pessoas tatuadas, como vemos todos os dias.
E eu sentia um pavor, não das pessoas, mas das tatuagens, me incomodava, me deixava aflita.
Dentro de mim, eu sabia que tinha algo errado por detrás daquelas tatuagens. Foi quando eu me vi por diversas vezes falando assim:
“O sangue de Jesus tem poder; o sangue de Jesus tem poder; sangue de Jesus tem poder; o Senhor te repreenda Satanás!
Foi quando eu comecei ver pessoas dentro de ônibus, nas ruas, com tatuagens, e por onde elas passavam elas estavam filmando sem saber.
Eu via pessoas dentro do metrô cheio, agarradas no apoio em cima, e havia câmera embutida no corpo delas, essas câmeras era imperceptíveis e ficava meio inclinada para baixo e era de alta potencia, neste momento eu vi essa condução sobre uma ponte alta, e as pessoas tatuadas filmavam o que acontecia lá embaixo, eu via o mar, via rios, via as pessoas, e também tudo e todos que estavam dentro do metrô.
E, tudo que era filmado, outros assistiam em uma tela plana enorme em algum lugar .
Foi assim que eu estava vendo.
Tudo o que acontecia com elas e com quem estava próximo delas, era filmado.
A vida da pessoa por completo estava em vulnerabilidade, elas não tinham mais nenhuma espécie de liberdade, estavam sendo vigiadas, monitoradas cada segundo das suas vidas.
Foi quando eu vi tatuagens desta que passam na TV no corpo das pessoas, no pescoço, no punho, por cima das mãos, e tudo com as cores muito forte, eu vi rosa vermelha no braço de alguém, vi algo muito escuro no braço de outro, vi como uma cruz debaixo do pescoço.Tudo nas cores muito vivas, estridentes.
Na visão mesmo eu repreendia muito, eu ficava assustada com que eu via, e eu me vi falando assim:
“O que as pessoas podem fazer se elas não ver, não sabe”
E eu via gentes as assistindo em um painel como se fosse um telão sem as pessoas das tatuagens não terem a menor noção do que estava acontecendo.
Depois eu via portas de hotéis, bancos, destas que a entrada e com cartão de encaixe, e eu ouvia notícias sobre as tatuagens. Foi quando eu ouvir que; haviam tatuagens como uma espécie de cartão magnético.
Neste instante eu vi o repórter Eduardo Ribeiro, ele entrevistava uma moça, e eles vinham caminhando em um corredor de andar de hotel, estava meio escuro, parecia que eles estavam com muita cautela para não levantar suspeita, eles estavam sendo guiados por luz de celular, e ele trazia algo pequeno na mão, eu não sei se era a câmara, e eu ouvir quando Eduardo falou assim:
“vou segurar isto aqui para ficar mais fácil para vocês ver como funciona” e tomou parecia o celular da mão da moça.
Foi quando eu a vi levantar o punho tatuado em frente a fechadura da porta, e deu aquele estralo e a porta abriu.
Minha mente voltou
Depois eu assistia outra entrevista, era algo muito tenso, e as pessoas estavam relatando o que tinha acontecido com elas, e eu vi e ouvir um homem falar assim;
“Eu vi pessoas lutando desesperadamente para se afastar daquele lugar…de hospital em Manaus”
(Estava dentro de mim que estavam matando as pessoas dizendo ser Covid)
Minha mente voltou
Depois eu ouvia muitas falas, mas eu só lembro do nome:
“Mary Alexandre’
(Algo com ela saber-se-á)
E eu continuei ouvindo falas, era tudo muito tumultuado, tenso, algo estava sacudindo o mundo, e eu ouvir assim:
“Para fazer um teste de Covid agora que todos os países da América Latina….”
Minha mente voltou
(Algo virá a tona)
Depois eu ouvia falas, via pessoas com tatuagens, elas iam andando de um canto para outro, algo tenso, muito preocupante, e eu ouvir assim:
“As pessoas estão sendo acometida de diversas fatalidade sem elas saberem”
(Estão de todo modo tentando destruír a humanidade através das tatuagens, máscaras, vacinas)
E eu continuei ouvindo as falas, era um reboliço, as pessoas não tinham mais vida própria, estavam passando vergonha, humilhação, e eu ouvir assim:
“Como as pessoas vão conseguir desligar as câmeras se são algo invisíveis que estão sendo colocado nelas…Estados Unidos”
Neste momento, na visão mesmo eu lembrei-me das câmeras que estão colocando nos capacetes dos policiais e que está filmando tudo que acontece com eles e com quem passa por eles. Era exatamente isto, todas as pessoas que passavam por estas que tinham este tipo de tatuagens, estavam sendo filmadas.
Em qualquer lugar que a pessoa com esse tipo de  tatuagem estiver estará sendo monitorada, alguém estará sabendo o que ela esta fazendo, e ela não terá com esconder.
Depois, eu ouvia uma discussão sobre algo, e eu lembro de ter ouvido assim:
“Quem e o mentor não é Deus? E se não é Deus é quem? Das trevas, da escuridão!”
(Era algo em que as pessoas estavam enganadas)
Depois eu ouvia falas sobre jogos, e via cenas de jogadores nos campos, tudo muito tenso, parecia que havia uma camuflagem, algo escondido, e eu ouvir assim:
“Estão decidindo o jogo de amanhã … e Palmeiras,  quem está decidindo e a CBF”
(Saberemos que situação é está)
Depois eu via pessoas comprando, entrando em casas de espetáculos, nos shoppings, elas pegavam as coisas e as levavam sem pagar, elas só apresentar a tatuagem que tinha, e eu via outras pessoas que não tinha tatuagem sendo barradas, paradas, e perseguidas.
Então eu ouvir assim:
“As pessoas não terão dificuldades com essas tatuagens, elas farão compras, entrarão nos lugares com facilidade, as tatuagens já as identificam, e aqueles que não tem tatuagem serão perseguidos”
Depois eu vi uma pessoa fazendo limpeza de pele, tirando mancha, corrigindo marcas no rosto.
E ela estava deitada numa cadeira de recosto com o rosto inclinado para cima.
E uma máquina similar a uma impressora digital estava fazendo essa limpeza. Era algo parecido a agulha que toca em disco vinil, só que, ao invés de agulha, era tipo um minúsculo rodo, e ia passando do meio do rosto para canto da orelha, e ia mudando por completo a aparência da pessoa, a deixava com o rosto completamente rejuvenescido.
Minha mente voltou
Depois eu ouvir como um alerta, para quê ficássemos atentos com as tatuagens, e eu ouvir assim:
“Devemos tomar muito cuidado por quê entre essas, tatuagens pode fazer todas as coisas”
Depois eu ouvir uma discursão muito grande sobre vacinas, sobre jogos, era uma confusão terrível. E eu ouvir assim :
“Tóquio é quem manda, vou liberar, não te disse eu”
(Algo terrível está acontecendo por detrás destas olimpíadas)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br