Conectado por

Religião

VISÃO E TRASLADO: Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: explosão de fogo; Mike Pompêo; fulgor de fogo avermelhado; Índios Yanomâmi doentes, pregadores, Neymar, repórter, Shakira e vacinas; caso Deive Leonardo; vacinas contaminadas, fato em Salvador; golpe desarmamento da população; fato máscaras; políticos venderam o seu próprio povo; explosão; Thalles Roberto.
Na madrugada do dia 29 de julho de 2021, ou 29 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu via uma cidade, ou um bairro, eu via casas na frente, vi uma rua, e vi casas dos lados, e, lá por detrás, eu vi acontecer uma explosão.
O fogo subia muito alto e se estendia, era um fogo amarelado com vermelho.
Depois eu ouvia muitas falaas, algo tenso, e  lembro-me de ter ouvido assim:
” Mike Pompeo…morreu”
Depois eu vi outra terrível explosão, é o fogo parecia um fulgor avermelhado, e subia muito alto. Eu ouvia falas, tensão, mas eu não lembro de mais nada.
Já na madrugada do dia 30 de julho de 2021, ou 30 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu vi um índio sendo amparado e carregado por duas outras pessoas, ele estava com rosto pintado, como fazem os índios, usava cocar na cabeça, e este parecia na ter forças para ficar de pé. E  eu ouvir assim:
“os yanomami estão todos ficando doentes por causa das vacinas”
Depois eu vi as cenas, eram pregadores da palavra, pessoas que levam o evangelho, mas eles agiam diferente do habitual, pareciam que algo havia alterado a conduta deles, e eu ouvi assim:
“desconfie, porque você não ver, mas há problemas comportamentais, consequência da vacinação”
Depois eu ouvia muitas falas, e eu via as cenas, mas, era tudo tumultuado, muita confusão, e eu ouvir assim;
“Problema no sistema nervoso por causa da vacina, Neymar”
E eu continuei ouvindo as falas, era tudo muito preocupante, e era tudo também, relacionado com as vacinas. Foi quando eu ouvir assim:
“a mente sendo atrofiada (ou afetada), e eles falam uma, duas, três ou quatro vezes, o excedente a repórter”
Depois eu vi uma família, o pai, a mãe, e a filha estavam sentados.
De repente, eu já vi esta família em pé, e o casal discutiam bastante, era uma confusão muito grande.
E eu vi esta família discutindo umas três vezes durante essa madrugada, e tinha gerado uma tremenda confusão entre eles. Foi quando eu ouvir o nome:
“Deive Leonardo”
Depois eu continuei ouvindo as falas sobre vacinas, algo muito tenso, haviam muitas preocupações, o Brasil estava totalmente fora de lugar. E eu ouvir assim:
“Mais de 60 casos foram comprovados neste momento de vacinas contaminadas”
Em seguida eu vi uma passarela que tem em frente ao antigo shopping Iguatemi na Cidade de Salvador-Bahia, e, naquela passarela saída do shopping estava acontecendo algo, eu não conseguia discernir, parecia feixe de luzes, faíscas de fogo, era como se estivesse algo caindo, havia algo tenso, muita confusão
A minha mente voltou
(Saber-se-á o que seria isto)
E eu continuei ouvindo falas, muita apreensão, haviam notícias de todas as partes, uma confusão muito grande. Foi quando eu ouvir essas palavras:
“desarmou toda a população no intuito de golpear… vacinas’
Depois, eu ouvia sobre algo que tinha sido descoberto no Brasil, as falas estavam muito tensas, muito tumulto, e, as pessoas tinham deixado de usar essas máscaras, só que, havia planos por detrás para fazer a população usá-las de novo, foi quando eu ouvir assim:
“essas máscaras malditas não use mais não, quem usar vai se perder”
E eu continuei ouvindo as falas, um barulho tremendo, eu ouvia um interrogatório com políticos e autoridades, o Brasil parecia estar pegando fogo de tanta confusão, e eu ouvir um homem falar assim:
“vocês sabiam o que estavam fazendo dando as costas para o seu povo!”
Era que, estes interrogados, haviam recebido muito dinheiro da China para vender a Nação, e a China implantou estas vacinas, e eles estavam dizendo que não sabia o que ia acontecer, e foi quando alguém afirmou a fala acima.
Depois, estava havendo muito reboliço pelo mundo, várias pessoas famosas tinham sidos acometidas pelo mal que está nas vacinas e ouvir o nome:
“Shakira”
Depois eu vi um lugar, não sei se ali tinha um posto de gasolina, mas tinha um espaço com algo  parecido.
E havia ali do lado, meio detrás, como um monte de fogo no chão, era um fogo bem vermelho intenso, era muito fogo, altas labaredas.
Minha mente
Depois, as falas continuavam, eu tentava entender o que estava acontecendo, mas havia muita tensão no mundo espiritual.
E eu ouvir assim:
“‘saiu dos princípios que Deus colocou para a sua vida, para seguir ao processo deste mundo, Thalles Roberto”
(Eu entendo que este vai se afastar dos caminhos de Deus)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento