Conectado por

Religião

Visão e traslado: Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: algo ruim no esporte do Brasil; supremacia eleições; correios e CPF; falta de fé leva pessoas boas p/destruição, vacinas; fogo suspenso; Brasil cresce na colheita; caso radialista; covaxin; Dimas Covas; Marquinhos Gomes; educação e estudo; roubar vacinas; pessoas tentando se matar após tomar essas vacinas; incêndio, queijos; fato galpão ou supermercado.
Na madrugada do dia 21 de julho de 2021, ou 21 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvia muitas falas sobre os jogos olímpicos, algo tenso, eu via as pessoas passando e fazendo exames de Covid, algo tumultuado. Mas, eu só lembro de que eu vi uma área, parecia estádio de futebol e eu vi um pano grande verde com detalhe amarelo, estava semi fechado, e dentro de mim estava que era a bandeira do Brasil, e ela ia caindo, açoitada pelo vento, até o chão.
(Algo ruim no esporte para o Brasil, penso que é ligado jogos olímpicos e pandemia)
Depois eu ouvia muito barulho, falas sobre eleições, política, e eu ouvir essas palavras: “supremacia onde as eleições é bem…’ (eu não entendir o restante)
(Saber-se-á o que é isto)
Depois eu ouvia confusão, eu lembro ter ouvido o nome “Correios”
Era algo tenso, e eu lembro de ter ouvido ainda esta fala:
“cartões de CPF para chegar a casa”
(Saberemos do que se trata)
Depois eu ouvir algo sobre a Igreja de Cristo, a destruição que está havendo nesses últimos tempos no meio do povo de Deus, e eu ouvir assim:
“A falta de fé em Deus tem destruído muita pessoas boas” e era por causa das vacinas.
(Fato)
Depois eu vi como um vácuo de fogo, vapor, era muito fogo, mas o fogo não estava no chão, era como se estivesse suspenso, tinha algo por
baixo, e o fogo evaporava no alto, e era um fogo amarelado, muito fogo.
A minha mente voltou
Depois eu vi uma área, zona rural, estava tudo plantado e tinha uma parte, meio ladeirado, no meio estava arado para plantar.
Haviam várias pessoas ali e eu vi uma máquina dessas que ara a terra, e eu vi uma bandeira do Brasil grande, retângular, numa haste, aberta e o vento a balançava para horizonte, e via outras bandeiras, pequenas entre as pessoas no lugar arado
Minha mente
(Certamente o Brasil vai crescer na área do campo, haverá grandes colheitas, até pequenos donos de plantações irão crescer)
Depois eu ouvia falas, era um programa de rádio, e a voz de um radialista falou assim;
“1998 ano de …’
Minha mente voltou
(Algo irá acontecer com um radialista e é alguém conhecido)
Depois eu ouvia muitas falas, uma confusão generalizada, mas eu só lembro o nome “Covaxin”
(Mais coisas irão surgir)
E eu continuei ouvindo as falas, e eu entendi o nome “Dimas Covas” por várias vezes.
(Algo seríssimo vai acontecer)
Depois eu ouvir assim:
“para guiar os primeiros passos precisa poder contar com ele”
E eu vi a imagem de duas pessoas, uma eu não lembro, mas a outra era do cantor “Marquinhos Gomes”
A minha mente
(Algo irá acontecer com ele)
Depois eu ouvia muitas falas sobre o que estava acontecendo no Brasil, e eu ouvir o nome Amazonas, isto várias vezes, e era algo tenso envolvendo as pessoas, e eu ouvir assim:
“para mudar a vida das pessoas, é estudo e educação’
E quem dizia isto era um homem parecia dando entrevista.
Minha mente voltou
(Saberemos o que aconteceu)
E eu continuei ouvindo muitas falas sobre vacinas, hospitais, tudo era tumultuado demais, e eu ouvir essas palavras:
“Tentou roubar com as vacinas no hospital”
(Estava dentro de mim que, em hospitais, pessoas estavam sendo induzidas a tomarem vacinas, e isso, seria para prejudicar a vida destas pessoas)
Eu continuei ouvindo falas sobre imunização, sobre vacinas, sobre as pessoas que haviam as tomado.
E nesse instante eu vi uma mulher, com uma xícara, parecia que ela estava bebendo um chá, e, ela chorava muito, sem consolo.
E eu ouvir assim:
“tem muita gente se matando”
A minha mente voltou
(e eu entendi que muitas pessoas que tomaram essas vacinas, tem consciência de que tem algo errado com elas, e  elas estão com tanto remorso por ter as tomado, que estão tentando se matar)
Depois eu via parteleiras com queijos, vários tipos de queijo,  e por detrás das prateleiras, eu vi começar a pegar fogo, e o fogo ia subindo se alastrando.
A minha mente voltou
Depois eu vi uma construção, um galpão grande de empresas, parecia também um supermercado destes que fica um pouco recuado, havia  área verde na frente. E dentro deste mercado, estava um clarão avermelhado forte.
Haviam várias pessoas na entrada, parecia  caixas e clientes. Mas a cor âmbar por dentro, era estupenda, eu tentava saber o que era mas, não conseguir.
Minha mente voltou
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento