Conectado por

Religião

Visão e traslado: Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: saúde que o BR precisa; doença corrupção; persuasão eleição; Brasil e Venezuelanos; alguém paga o preço pela verdade; terrível explosão,avião,navio,vulcão; carros de guerra, confronto, bombardeio, ataques, falcatruas, const.civil, desvios e roubos de gadolinas.
Na madrugada do dia 02 de outubro de 2021, ou 02 de outubro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvia muitas falas, era uma confusão sobre a saúde no Brasil, e eu ouvir um homem falar assim:
“O Brasil tem que priorizar a saúde, a saúde financeira, a saúde física, não esta saúde que se ver por aí, mas a saúde que realmente cuida do povo’
(Saberemos quem foi este, e porque disse isto)
Depois eu continuei ouvindo falas sobre a saúde no Brasil, sobre manobras políticas, era algo de repercussão, e eu ouvir alguém falar assim:
“A gente tem que banir está doença que está destruindo o Brasil, a doença da corrupção”
(Isto parecia ser uma entrevista)
Depois eu via algo tumultuado, era sobre as eleições, e eu vi alguém, parecia irritado, mas eu não conseguir reconhecer quem era, e essa pessoa falou assim para a outra.
“Não fique tentando me persuadir ao extremo a votar em que eu não quero”
Tinha algo relacionado com comercial de televisão.
Depois eu via muitas pessoas, ouvia falas, algo confrontante, era tipo uma proposta para o povo Venezuelano que estão no território Brasileiro, mas até os Venezuelanos estavam surpresos ou decepcionados com o que estava havendo no Brasil. Então eu ouvir alguém falar assim, era como essa pessoa estivesse fazendo uma ressalva, e disse:
“Os Venezuelanos que disse eu tô nessa, mas estou no Brasil errado, curvado”
(Saberemos o que seria isto)
Depois eu ouvir algo, era sobre essas vacinas, pandemia, eleições, mas eu não conseguia guardar, lembro-me de ter ouvido assim:
“Como fosse alguém disponível a pagar o preço para que a verdade viesse a tona”
(Alguém lutando pela verdade)
Depois eu vi uma terrível explosão, eu a vi muito próximo a mim, era uma bola de fogo estupenda, borbulhando, recheada de fumaças claras e escuras, que subia da terra como um enorme balão.
Eu não sei se era um vulcão, o fogo era vermelho intenso por dentro, algo indescritível para mim.
Eu ouvia falas também, e falavam sobre navio, avião, explosão, algo tenso. No entanto, as únicas palavras que eu guardei foram:
“Qual a diferença do navio para o avião?
O navio explode de baixo para cima e o avião de …”
Minha mente voltou
(Eu não sei se isto é uma explosão em um navio, em um avião, ou se um vulcão. Só sei que será uma terrível explosão)
Depois eu vi lugares, tinha uma rua principal, outra transversal, tinha outra rua por detrás, ao mesmo tempo eram estradas e haviam verdes, parecia campo aberto, haviam muitas casas e haviam muitas gente pelas ruas.
E de repente, eu via tanques de guerra pronto para atirar, eu vi carros blindados chamuscado de verde, parecia ser do Exército, eu via camburão da Polícia, eu os via na rua principal, na rua transversal, via na rua, estrada que estava por detrás de mim, parecia ser lugares bem diferentes.
E estes veículos vinham em grande velocidade, passava por mim, eu ficava muito assustada.
De repente, eu vi um posto de gasolina em uma esquina, via principal, mas também era uma via distante da Cidade, e vinha um caminhão ou Scania, destes que carregam combustíveis, o cilindro era platinado, após o cilindro, agarrados na traseira deste veículos, haviam várias canos pretos, tubulação, destes que são colocados debaixo da terra, dutos, tinha outros tubos também. E o caminhão veio e entrou na área do Posto.
E eu vi próximo ao posto um montante de blocos para construção, empilhados.
O caminhão vinha muito rápido e eu vi que ia bater nos blocos, mas ele conseguiu desviar perigosamente, passou por dentro do posto, fez  uma curva, muito louca, parecia que ia bater em tudo em volta do posto  e desviou-se por uma estrada meio escondida dentro de muitas árvores, matos, e sumiu.
Eu fiquei parada olhando e pensando:
Oh, ele não ia encher o posto de combustível?!
A minha mente voltou
(Eu acredito que aqui são várias visões em uma.
Confronto, ataques, bombardeio, desvio de combustível, roubos e outros.
Fato com carros de guerras
Fato que envolverá as forças do Exército
Fato em que envolverá tanques e cambur?es da Polícia
Algo com construção civil
Gasolina sendo desviadas, falcatruas, através dos caminhões e também através de tubulação por debaixo do chão, muitos podres virão a público)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br