Conectado por

Religião

Visão e traslado – Por Pra. Elza Amorim


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Visão e traslado: fato casa do primo; Deus disse que OMS, Senado Federal, Políticos, Presidentes de Nações, Empresários, e outras autoridades fazem parte de uma Organização Criminosa para estabelecer o desejo de Satanás; mutação Lula e Lulinha; fatos Ronaldo Bezerra, Cirillo Luna; onda gigante sobre Cidades, ilhas alagadas, pessoas em estado de choque por causa das águas, crianças acometidas por enchentes; grande apagão.
Na madrugada do dia 20 de Janeiro de 2022, ou mês 09 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvia uma confusão muito grande, mas eu só entendi essas palavras:
“Na casa do primo, pessoas resistiu ai…”
(Algo relacionado com esse grau parentesco, virá a público)
Depois eu ouvia sobre a pandemia, e via muitas pessoas, iam passando os seus rostos, entre eles
vi ministros do supremo  do Brasil, Políticos, vi Presidentes de Nações diferentes, vi grandes empresários, Bill Gates e outros, vi Joe biden, Xi Jinping, Kim Jong-un, Tedros Adhanom e outros da OMS.
Neste instante eu ouvir Deus falar assim:
“Uma organização criminosa que faz com que a todos”
E naquele momento a minha mente foi direcionada para o livro de Apocalipse 13: 16,17 então eu via essas máscaras que o povo está usando.
(A OMS e aliados é uma organização criminosa, pois obrigou todo o povo a ir para destruição, fazendo prevalecer o desejo de Satanás, através destas máscaras, e outras medidas que foram tomadas nessa fraude, estes fizeram o povo correr para a morte que é a inoculações destas vacinas)
Depois eu vi uma praça no canto tinha uma arquibancada, algo assim, haviam pessoas sentadas nos bancos e pessoas a paisanas.
Haviam muitas senhoras, e  eu vi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegar, e ele falava com algumas daquelas mulheres.
Eu vi uma delas dando risada falando com ele, ele o abraçava, como fazem os políticos.
Mas, ao mesmo tempo não era Lula, maz o filho Lulinha.
Eu o via vir andando, instante era o pai, instante era o filho, ele vinha caminhando, com uma bolsa de lado, dessas que carrega documentos, e uma pasta na mão. Eu ficava olhando, ora era Lula, ora era o Lulinha.
Parei de ver
(Eu não sei que mutação, junção seria esta, o filho vai entrar na política no lugar do Pai?Saber-se-á)
Depois eu via pessoas, era como se elas estivessem vindo, eu via de uma em uma, e eu reconheci:
O cantor Ronaldo Bezerra
O ator Cirillo Luna
(Algo acontecerá a estes)
Depois eu me vi em um lugar, Cidadezinha de interior, ou uma Ilha, era Cidade assim, e tinha uma rua, descida, tinha vegetação ali, matos.
Lá na frente estava o mar, e eu vi pessoas descendo por aquela rua, mas sumiam para mim por causa do mato.
E eu vi um senhor descendo com duas crianças, ele estava de bermuda, e segurava a mão das crianças, era um menino e uma menina, parecia ser avô e netos.
E eu vi que ele parou, porque ele viu algo, então eu vi que de frente para eles  vinha uma onda parecendo um prédio, eu via as águas azul do mar ir se aproximando como uma grande muralha.
E eu fiquei aflita porque eu vi que ia passar por cima deles, e eu gritava para tirar logo as crianças dali, então fui mais para frente para falar com o homem, e eu percebir que o homem ficou em estado de choque, ele não conseguia sair do lugar com  o tamanho da onda que estava vindo para aquele lugar.
Eu corrir para olhar pelo lado de cima, para ver se eu conseguia ainda arrastar as crianças dali, eu vi que naquela rua haviam muita gente, casas, vi pessoas conversando.
Eu pus a mão na minha boca, assustada, porque naquela baixada tinha muita gente e aquela onda ia cobrir todos ali, e ninguém estava vendo as águas chegando.
Minha mente voltou.
(Acredito que aqui são lugares diferentes, Cidades e ilhas serão tomadas por águas do mar, muitas gente ficarão debaixo d’água, pessoas entrarão em estado de choque com o que irá ver, crianças correrão sérios riscos de não sobreviver devido essa enchente.
Penso que isto ocorre no Brasil, na Bahia, porque eu me sinto muito próximo, tentado socorrer as pessoas sem conseguir, é como se eu estivesse avisando, mesmo as pessoas estando próximas a mim, não me escutam)
Depois eu vi um grande apagão, parece que este apagão foi em vários lugares ao mesmo tempo, eu vi como um zigue-zague, tocou em algo, tocou em outro, e de repente apagou tudo.
Tudo ficou completamente em escuridão.
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento