Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Visão e traslado: Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Visão e traslado: crendices populares; litoral Nordeste, desastre aéreo; direitos do trab.; depressão e suicídio; fuga, precipício e/ou cadeia, fumaças claras; efeito vacinas.
Na madrugada do dia 30 de julho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que irão acontecer.
Eu ouvia várias histórias ao mesmo tempo, difícil de separá-las.
Mas lembro-me de uma.
Eu vi um garoto brincando, tinham outras pessoas por ali, foi quando eu o vi dá um pulo e pegar algo. Então eu ouvir assim:
“Que a filha de Sansão tomou banho, pegou um sabonete e se limpou, e disse que agora estava pronta para fazer o vestibular. História dita por crendices populares”
Minha mente voltou
(Penso que isto será dissertação de alguém no Enem) saber-se-á.
Depois eu ouvia várias notícias na voz da jornalista Cristina Lemos, mas só guardei isto;
“…no Litoral do Nordeste”
“O desastre aéreo…”
(Algo envolvendo essas notícias Cristina irá anunciar)
Depois eu ouvia muitas falas, barulho, confusão, eu lembro de ter ouvido estes nomes:
“FGTS, Tempo de Trabalho, Férias”
(Tinha alguma coisa com injustiças, tramóias e envolvia a CEF também)
E continuei ouvindo, e ouvi algo que envolvia o isolamento social, as vacinas, e eu ouvir assim:
“passa 5 anos e quer se matar”
(Penso; isto seja depressão e desejo de suicídio)
E eu ouvir ainda:
“A mulher de Paolo quando fez 30”
Minha mente voltou
(E eu sabia que este Paolo é o Fernando radialista)
(Na sei o que é isto, vou escrever apenas o que eu ouvi)
Depois eu vi um lugar, era pedras, montanha rochosa e cheia de labirinto, parecia um forte, um castelo, ou uma terrível prisão ali, haviam entradas por entre as pedras. E eu vi alguém vir vindo, e tinha pessoas atrás, penso que estas estavam forçando o homem ir para frente. E, este corredor, igual uma gruta saia no alto de um precipício, lá em baixo era o mar, quem caía ali tinha morte garantida.
Mas, na saída desta gruta tinha do lado uma pedra lascada, que, quem conhecia o local podia tentar se salvar, colocando o pé ali e se segurar nas pedras, e assim, tentar sair daquele precipício.
Eu não sei o que aconteceu com aquele homem, pois a minha mente voltou.
(Eu já tive um visão com este lugar, é algo que parece ser tenebroso, como se fosse uma prisão de segurança máxima. Lá na frente saber-se-á do que se trata)
Depois eu via muita fumaças, eram claras feito nuvens, e essas fumaças iam tomando tudo, e eu vi chegar até próximo a mim.
Parei de ver
Depois eu vi uma costa, e foi se aproximando para eu ver a pele, e foi subindo lentamente pela espinha dorsal, e tinha uma pelezinha embranquecida, parecia um lugar onde havia nascido cravo, então, eu vi sair uma gota de suo daquele lugar e foi descendo estourou e borrifou tudo, parece ter se espalhado pelo ar.
Minha mente voltou
(Penso que isto seja efeito das vacinas porque, antes de ter está Visão eu estava lembrando da visão que eu tive na noite anterior onde eu vi muitos agentes da saúde mortos por causa das vacinas, pois estão implantando vírus nas pessoas)
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade