Conectado por

Artigos & Colunas

Visão e traslado: águas contaminadas, matando os Yanomami; represas e outros lugares contaminados; mapa do Brasil, AMAZÔNIA E OUTROS ESTADOS sendo tirado do BRASIL; fato seleção olímpica; Flamengo e Bahia – Pra. Elza Amorim 


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Na madrugada do dia 15 de novembro de 2021, ou 15 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue.
Eu vi um cano PVC, não fino, caindo águas, e as águas estavam meio amarelada por dentro, e por vezes decia algo meio gosmento por dentro. E eu vi garotos, pareciam ser índios, e eles estavam com vasilha, caneco, pegando dessa água para beber.
Então eu vi um Índio adulto e ele vinha em minha direção, ele usava um cocar de penas coloridas, eu ouvia falas, mas a única palavra que me lembro é: Yanomami, e o índio sumiu.
(Eu entendi que as águas que eles estão bebendo estão contaminadas, e isto está matando os Yanomami, e não é apenas produtos colocado nas águas por garimpeiro, existe coisa pior por detrás)
Em seguida eu vi uma lagoa, ou uma represa, as águas estavam meio verde claro e havia árvores, vegetação em volta.
E eu vi outros lugares com águas também, mas tudo era muito tenso para mim guardar.
A minha mente voltou
(Eu entendi que as águas desta lagoa e de outros lugares, assim como as águas da Aldeia dos Yanomami estão contaminadas, estão com produtos estranhos)
Depois das 20 horas, horário jornalístico, estava passado na TV uma matéria sobre assuntos políticos, e durante a reportagem mostrou a bandeira brasileira que fica no alto em Brasília.
E a focou de perto, e eu vi que a bandeira balançava bastante, e eu vi como se um pedaço, na ponta do lado direito, de frente para mim, sumisse para o outro lado.
Eu fiquei atenta porque eu tinha convicção de que Deus estava me mostrando algo.
Eu guardei o que vi em oração esperando Deus me dá o real entender sobre o que vi.
Já na madrugada do dia 16 de novembro de 2021, o Senhor me mostrou o mapa do Brasil, e, exatamente no lado direito, de frente para mim, estava faltando um pedaço que seria a Amazonas e aqueles outros Estados ligado.
A parte que faltava era grande.
Minha mente voltou
(Não é a primeira vez que o Senhor me dá visões do mapa do Brasil cortado, já alertei por diversas vezes que estão roubando, tirando do Brasil, a Amazônia e outros estão daquela região.
Por isso essas vacinas, águas contaminadas, querem matar os povos, e os que ficarem não ter como reagir. Políticos e outras autoridades venderam o Brasil para outras Nações. Deus mandou alertar tantas vezes, mas me acham louca, que Deus tenha misericórdia do povo Brasileiro, inocente)
Depois eu ouvia muitas falas, algo tenso, era muito tumultuado, e a minha cabeça doía muito, difícil para eu entender, mas eu lembro-me destas palavras
“… último dia da Seleção Olímpica”
A minha mente voltou
(Alguma coisa virá a público sobre isto, algo aconteceu ou acontecerá, e penso: tem haver com essas vacinas)
Depois eu ouvia muitas falas sobre futebol, mas não conseguir entender o que seria, lembro-me de ter ouvido assim:
“Flamengo e Bahia”
“Vamos ver…(não entendi) agora, está todo mundo torcendo pelo Flamengo”
(Algo haverá entre estes times)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
# redes sociais
Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento