Conectado por

Artigos & Colunas

Visão e sonho: Máfia comunista Chinesa, fumaceiro; arrebatamento/conhecimento nova terra é Júpiter aonde os salvos vão morar; João Dória; infecção respiratória…… – Por Pra. Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Visão e sonho: Máfia Comunista Chinesa, fumaceiro; arrebatamento/conhecimento nova terra é Júpiter aonde os salvos vão morar; caso pessoa; bandeira Brasil; João Dória; infecção respiratória; ataque usina de petróleo; planetas.
Na madrugada do dia 28 de agosto de 2020, eu tive essas visões:
Eu ouvia muito barulho, era algo tenso, eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo, foi quando eu ouvir assim;
“Máfia Comunista Chinesa”
Em seguida eu via muita fumaças meio escuras, e elas alcancavam as alturas . Eram muitas mesmo.
Minha mente voltou
(Tantas fumaças ou é incêndio, ou explosões)
Depois eu tive este sonho, eu via tudo normal, minha família, irmãos, as pessoas em geral.
Foi quando eu ouvir uma voz dizer assim:
“primeira levada geral do arrebatamento”
Então eu me vi sendo levantada do chão, eu e muitas outras pessoas, e eu olhava para baixo e via muitas pessoas conhecidas, irmãos, parentes, eles ficavam na terra, e as pessoas que ficavam, elas não percebiam as que estavam sendo arrebatadas.
E cada instante que ia passando, íamos alcançando as extremidades do céu.
Então eu pensei: nossa, quanta gente ficou para atrás…mas vai chamar de novo e quem ficou ainda pode subir, mas eles vão enfrentar um sofrimento grande.
Concluir: quanto mais Deus vai levando os salvos, quem vai ficando vai sofrendo mais, e para aguentar é difícil”
Foi quando eu me vi junto aos demais que foram arrebatados bem no limiar da cúpula do primeiro céu, na abóbada da terra, e havia um espécie de portal, e quando íamos entrando lá, ou seja, íamos saindo do planeta terra, instantâneamente, formos transportados para outro planeta.
E, quando chegamos lá, tão repentino quanto saímos da terra, eu fiquei abismada, porque já tinha muita gente habitando lá, também tinha lá tudo o que existe na terra, Cidades, mares, verdes, casas, tudo, e eu já cheguei na minha nova casa com os meus filhos.
E, eu fiquei tão curiosa, que eu, junto com os meus meninos e uma colega que também subiu, saímos pelas ruas conversando com as pessoas, e eu as questionava, eu queria entender o que eu estava vendo.
As pessoas se vestiam como nós aqui, elas eram iguais a nós, era tudo muito similar com essa terra, e conversando, eu percebi que as pessoas que haviam nascido naquele planeta, elas não eram tão firmes na fé em Deus quanto as pessoas que haviam sinto arrebatadas, eu via adolescentes, elas procediam normalmente.(exceto no uso de algumas coisas, como bebidas, entorpecentes, tatuagens, pieces, estás coisas)
Então uma mulher que já tinha sido arrebatada há muito tempo, me disse: “aqui tem tudo da terra, só é uma nova terra de Deus, porque aquela nossa terra será destruída. E o sofrimento que existia lá não haverá aqui, aqui se cumpre o que está escrito em Isaías 65 ninguém morrer com menos de 100 anos”
Foi quando eu admirada e surpresa lhe disse:
“Nossa, se as pessoas soubessem”
Então ela me disse:
“Elza, as pessoas nunca morrem, elas só saem de um lugar e vão para o outro, são eternas, ou com Deus ou distante de Deus, dependendo do que elas façam terão paz ou tormento na sua eternidade.
Agora nesta terra! Iremos seguir um novo tempo, círculo de vida. Para cada período da história da vida, iremos para um planeta e tudo é novo, as memórias antigas irão ser apagadas com o tempo, tudo é plano de Deus, não há fim, sempre recomeço. Bom ou não.
Há vida em todos os planetas, só que, um planeta não sabe das vidas dos outros planetas, é mistério de Deus, há abismos entre eles, ninguém sai, nem entra se não for através de Deus, mas, Deus tem uma programação de vida para todos os seres viventes, e quando acaba o período que Ele determinou para cada planeta, as pessoas são trasladada para outro planeta de acordo com a vontade de Deus”
Então eu lhe perguntei: que planeta é este Marte?
Ela me respondeu: “não, aqui é Júpiter”
Eu disse: “nossa!” E lembrei-me de Elias e Enoque que foram trasladados vivos.
Me assustei
Na madrugada do dia 29 de agosto de 2020, eu também tive essas visões: eu ouvia bastante tumulto, falas, mas só lembro deste nome:
“José Ferreira Santos”
(Algo irá acontecer com alguém com este nome)
Depois eu vi a bandeira do Brasil aberta no alto, as cores estavam nítidas.
(Isto significa que algo bom irá acontecer nesta Nação)
Depois eu ouvia muitas falas, tudo muito tumultuado, discordias, barulho, era algo muito tenso na política, falava sobre fraudes, falcatruas.
Foi quando eu ouvir alguém falar assim:
“E João Dória enriqueceu muito cedo. Você é aluno da escola de João Dória”
(Algo ligando João Dória a outra pessoa será descoberto)
Depois eu vi novamente um raio-x de um pulmão, e estava meio escuro por dentro.
(Isto é infecção respiratória que irá acometer muitas pessoas)
Eu escrevi essas visões, mas eu não quis publicar logo por causa do sonho do arrebatamento, eu quis pedir mais discernimento e confirmação de Deus.
Então na noite do dia 29 de agosto eu vi novamente:
Parecia uma usina de petróleo, ou uma plataforma, eu via grandes barris, parecia também moinho, mas eu penso que vi tubulação, é que eu estava vendo de uma forma que eu não estava entendo, porque a minha mente não havia sido levanda, eu via a sombra das imagens sem ser trasladada.
Então eu vi como uma explosão, e vi fumaças meio escuras, um escuro azulados a grafite, e foi algo terrível. Devia ter sido bombardeado aquele lugar.
(Acredito ser ataque a uma usina petrólesca, e estava na minha mente máfia comunista Chinesa)
Depois eu vi também os planetas como em círculo, eles giravam entre si, e o abismo que faz separação entre os planetas.
Então na visão eu disse:
“ah Senhor, está certo o que eu escrevi do sonho né, obrigado”
Minha mente voltou.
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade