Conectado por

Religião

Visão: :Asteroide em Tocantins, Mineração e sinergias – Por Pra Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos,  os profetas.  Amos 03:7

Continua após a publicidade

Devemos atentar para tudo o que estar acontecendo ao nosso redor, observar os sinais dos tempos,  porque estamos vivendo uma época como nunca houve na face da terra, e nem haverá.

Estamos vivendo dias trabalhosos,  dias de dores e muitas aflições.

Dias em que o mal tem se estabelecido no coração e mente de grande parte da humanidade.

Tudo isso é o cumprimento da palavra que é  verdadeira e fiel.

Guerras e conflitos entre Nações, fome, pestes,   pragas, violência sem controle, perseguições religiosas, explosões vulcânicas,  aquecimento Global, explosões nucleares, ataques com misses, atentados diversos, desordem na política, Injustiças, calamidades, falta de amor uns para com os outros, e assim por diante.

É necessário que todas estas coisas aconteçam,  caso contrário, a palavra de Deus não se cumpre.

O que nós devemos fazer é,  nos assegurar em Jesus,  nos esconder debaixo da sombra do Omnipotente Deus, somente Ele é quem pode nos proteger.

Na manhã deste dia 05 de junho de 2018, eu tive outro sonho e visão.
Eu me vi em um lugar, nada conhecido pelos meus olhos naturais.

Parecia uma reunião, e pelo que eu entendi, falavam-se, sobre assuntos global.

Eu ouvia diversas vozes falando, mas só conseguir entender duas palavras: Tocantins e asteroide. E, eu percebi que havia  preocupação entre eles, eu sentia, como se eles quisessem alertar a terra(as pessoas)  para algo.

Logo me veio o entendimento que iria cair um asteroide em Tocantins.
Eu me assustei e acordei dizendo: Tocantins, vai cair asteroide lá.

De imediato, eu comecei a ver uma enorme estátua, no meu entender tinha uns quinze metros de altura, e era um pássaro, em pé.

Estava assentado sobre uma barra de cimento, não tinha as pernas, estava com o peito bem estufado para frente, de forma imponente, soberana.  Ele tinha um formato do bico estranho (feio) parecia um bico de tucano, porém comprido, mas retângulo.

As suas asas eram bem cumpridas e encostavam na barra de cimento (pedestal).

Quando eu estava ouvindo a reunião, também ficou no meu coração mais dois Estados:  Espírito Santo e Pernambuco,  e, eu entendia que algo vai acontecer lá também.

Depois, meus sentidos foram arrebatados de novo e continuei a ouvir sobre diversos assuntos,  mas eu não conseguia guardá-los para trazer para o nosso mundo visível,  de duas palavras também me lembro. Mineração e sineraçao (esta, ligada a sinergias).

Lembro-me que, quando ouvir estas últimas palavras,  eu estava em um local ladeirado, acostada a uma proteção de ferro, (corrimão)  haviam outras pessoas ali, e falavam sobre coisas que eu não lembro. Quando eu olhei para detrás de mim, segurando aquela tubulação de ferro,  e vi que eu estava em um local muito alto, e havia uma enorme escavação lá em baixo.
Minha mente voltou.

De muitas coisas eu não consigo me lembrar,  tudo que o Senhor Deus me mostra,  eu tenho que escrever de imediato, ou então, eu esqueço.

Não conseguir discernir estas visões.
Mas algo ruim esta acontecendo com as riquezas da nossa Nação, estar havendo destruição em nossa mineração e muito roubo com as nossas fontes de energias.

* Nos Estados do Espírito Santo e Pernambuco vai acontecer algo muito ruim.

* Vai cair um asteroide em Tocantins.
* Quanto a estatua, eu não sei, pensei ser alguma espécie de principado que estar a dominar naquela localidade,  uma entidade que exerça poderes, influência espiritual ali, para o mal.

Certo é:
Só teremos segurança, no centro da vontade de Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho.
[email protected]
Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)