Conectado por

Televisão

Vikings: Jordan Patrick Smith diz ator lhe deu 45 tapas em seu primeiro dia na série


Compartilhe:

Publicado por

em

Que Travis Fimmel se tornou um ícone na pele do personagem Ragnar Lothbrok em “Vikings” não é segredo para ninguém. No entanto, parece que o astro tinha um jeito diferente de receber e animar seus novos colegas de trabalho.

O ator Jordan Patrick Smith revelou durante o painel da [email protected] que Travis o recebeu de uma maneira no mínimo inusitada.

O interprete do personagem Ubbe, disse que levou 45 tapas no rosto durante o seu primeiro dia no set de gravação.

“Eu lembro do meu primeiro dia no set, porque o Travis me deu 45 tapas na cara. Essa foi minha introdução a ‘Vikings’”, disse o ator.

Cena foi exibida na quarta temporada

A cena em questão foi exibida durante a quarta temporada de “Vikings”. O que muitos podem não saber é que eles precisaram repeti-la por diversas vezes, com o objetivo de torná-la mais autêntica.

Patrick ainda falou sobre a responsabilidade de interpretar um personagem tão importante.

“Quando eu cheguei, eu tinha uma grande responsabilidade. Lembro de andar pelas colinas e alguém dizer: ‘por favor, não estrague isso, nossos trabalhos dependem de você’”, disse o ator.

Espada de guerreiro viking é encontrada de forma incomum na Noruega

Uma espada viking datada aproximadamente dos anos 800 e 900, foi encontrada por pesquisadores na Noruega. Ela estava em um túmulo localizado em uma fazenda que pertenceu, segundo informações, a um guerreio da vila de Vinjeøra, ao sul do condado de Trøndelag…

Fonte: onlineseries.com.br