Conectado por

Cuiabá-MT

Vídeos mostram explosão de agência em Cuiabá e ladrão sendo preso após tropeçar na fuga


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Vídeos das câmeras de segurança da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, mostram a explosão provocada por criminosos e também a prisão de um deles após tropeçar na tentativa de fuga. Houve troca de tiros entre os militares e os bandidos, que não conseguiram levar nada.
 
Nas imagens é possível ver o momento em que os criminosos chegam no local. Um deles utiliza uma barra de ferro para abrir o caixa do terminal. Logo depois, o outro aciona o explosivo e os dois correm.


 
O sistema de segurança da agência então dispara uma fumaça, mas mesmo assim a explosão acontece. Quando os bandidos retornam para dentro da agência, são surpreendidos pelos militares. Um deles é preso ao tentar fugir e tropeçar nos próprios equipamentos.
 
Os criminosos presos foram identificados como: Mario Anderson e Silva Dias, 34 anos; Lucas Pereira Placido, 23 anos e Paulo Sérgio dos Santos Florêncio, 26 anos.
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, uma equipe passava pelas proximidades quando ouviu uma forte explosão e, logo em seguida, visualizou uma densa cortina de fumaça subindo da agência. Os PMs então pararam a viatura próximo do local e seguiram a pé.
 
Quando estavam chegando na agência, os militares viram dois suspeitos dentro do banco e outros dois aguardando no veículo de fuga, momento em que os assaltantes que estavam no carro perceberam a aproximação e começaram a atirar. Os PMs então revidaram e teve início uma intensa troca de tiros.
 
Os criminosos que estavam no veículo conseguiram fugir do local em alta velocidade. Logo depois, os policiais abordaram e prenderam Paulo, que se jogou no chão. Lucas tentou fugir a pé, mas também foi detido, escondido dentro de uma lixeira, em frente a um restaurante.
 
Durante rondas, a polícia também prendeu mais um suspeito, que alegou estar indo comprar bebidas. Seus comparsas confirmaram a participação dele no crime. Todos os materiais foram apreendidos e a investigação ficará a cargo da Polícia Federal.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dois =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento