Conectado por

Polícia

Vídeo: Policiais salvam idoso e deficiente visual durante incêndio em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

O idoso Elias Dionizio de Almeida, de 67 anos, e Ronildo Oliveira Machado, de 45 anos, que é deficiente visual, foram salvos por quatro policiais militares durante um incêndio que aconteceu em uma residência localizada na Rua Raimundo Cantuária, Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. 

Os policiais da Força Tática do 1º BPM, sargento Vidal, cabo Halisson, e os soldados Janaina, e J. Lima, relataram que estavam atuando na Operação Ponto Certo, em patrulhamento na Rua Raimundo Cantuária, quando avistaram a residência sendo consumida pelo fogo.

Rapidamente, os policiais foram até a residência, arrombaram a janela da casa, e perceberam que havia duas pessoas dormindo em uma cama. 

Com parte da casa em chamas, e coberta de fumaça, eles arrombaram a porta da casa, e retiraram o idoso Elias no colo, já que ele estava com dificuldades para se movimentar. Ronildo, deficiente visual, também foi carregado no colo pelos policiais. 

Os policiais com o apoio de moradores, conseguiram controlar o fogo usando baldes de água até a chegada do Corpo de Bombeiros. Apesar da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *