Conectado por

Polícia

VÍDEO: Pastor de Cuiabá é rendido na porta da igreja e tem carro levado por ladrão

Publicado por

em

O pastor Adilson Yulle, da Congregação Cristã Adna, foi rendido por um ladrão e teve o carro roubado na manhã desta quinta-feira (2), no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

Continua após a publicidade
<

Ao MidiaNews, Adilson contou que o criminoso não quis conversa e chegou a apontar a arma para a sua cabeça no momento da abordagem.

“Eu tinha ido olhar a obra da igreja. Havíamos acabado de fazer uma oração com os pedreiros e quando eu estava entrando ele me abordou. Ele veio muito rápido na minha direção e eu achei que ele queria uma oração, mas só dizia ‘a chave’. Ele subiu, me segurou e colocou a arma no meu rosto. Falei: ‘Sou um pastor e isso aqui é uma igreja. Você não tem temor?’”, contou.

A vítima disse que não tentou reagir e decidiu entregar as chaves do Corolla de placas QBA-3344, no qual o criminoso fugiu.

As imagens do circuito de monitoramento interno da igreja, que fica na Avenida Ipiranga, uma das mais movimentadas da região, flagrou o momento em que o bandido se aproxima do pastor, por volta das 8h.

Ele o agarra pela cabeça, o puxa para que entregue as chaves do veículo. Neste momento a Adilson ainda tenta argumentar com o criminoso, que se irrita e aponta a arma para cabeça dele.

A vítima já registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas até o momento nem o carro ou o assaltante foram localizados.

 Veja os vídeos:

(MIDIA NEWS)