Conectado por

Mato Grosso

Vídeo: Jacaré é flagrado no meio da avenida do CPA e mulher se arrisca ao tentar retirá-lo


Compartilhe:

Publicado por

em

A avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, também entra na lista das que receberam visitantes inesperados nesta semana. Um vídeo, divulgado no instagram do humorista ‘kbcapensante‘, mostra o que aparenta ser um filhote de jacaré no meio de uma das vias mais movimentadas da capital mato-grossense.

Nas imagens, é possível ver vários carros parados e com o alerta ligado durante uma chuva. No meio da avenida, o jacaré aparece imóvel, cercado pelos veículos. Um mulher então se arrisca e tenta pegar o animal pelo rabo.

Rapidamente, em um instinto de defesa, o jacaré se debate, enquanto a mulher o solta na lateral da pista. Depois disto, o vídeo é encerrado. Não foi informado se o animal foi recolhido e nem a data em que foram gravadas as imagens.

Jacaré na faixa

Um fato inusitado foi flagrado em frente ao Parque das Águas, no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá. Internautas filmaram o momento que um jacaré atravessa a Avenida Hermina Torquarto da Silva, na faixa de pedestres.

Ainda não se sabe ao certo quando as imagens foram feitas. Mas ao que tudo indica, o flagra ocorreu neste feriado prolongado, após as fortes chuvas que atingiram a Capital. No vídeo de 15 segundos, é possível ver o animal atravessando a via calmamente e seguindo em direção ao parque.

Tamanduá

Um  internauta flagrou uma imprevisível visita noturna: a de um tamanduá, próximo ao Shopping Estação, neste sábado (17).

O vídeo, compartilhado por meio de aplicativos de mensagens, indica que o fato aconteceu provavelmente nesta madrugada, na Avenida Miguel Sutil. Nas imagens, que duram 48 segundos, o motorista acompanha de ré o animal silvestre.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento