Conectado por

Agronegócios

Vídeo institucional de homenagem ao fundador André Maggi e aos 40 anos da AMAGGI

Publicado por

em

Continua após a publicidade

Obrigado a todos aqueles que contribuíram conosco nesta longa História. Abraços! 
Blairo Maggi

 

Fundada em 1977, a AMAGGI está presente em todas as regiões do Brasil, além da Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça. Atualmente, é composta por quatro grandes áreas de negócio — Commodities, Agro, Navegação e Energia — e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.

Leia
Relatório de Sustentabilidade 2019 traz avanços socioambientais e de governança da AMAGGI

No campo social, somam-se os esforços da Fundação André e Lúcia Maggi, que apoia as comunidades onde a companhia atua a partir de investimentos em instituições sociais e em programas de apoio à crianças e adolescentes voltados para saúde, cultura, lazer, educação, redução da pobreza e combate à fome.

Todos esses empreendimentos são conduzidos por sérios critérios de responsabilidade socioambiental, o que consolida o Grupo como uma das maiores e melhores empresas do país, motivo de orgulho para os seus mais de quatro mil colaboradores.

Veja ainda:

André Maggi: as melhores histórias merecem ser contadas para sempre

No vídeo abaixo, veja “As melhores histórias merecem ser contadas para sempre” é um teaser da biografia “André Maggi: do cabo da enxada ao centro do agronegócio brasileiro” (Entrelinhas Editora), de autoria da escritora e jornalista Martha Baptista. Viabilizado pelo acervo Espaço Memória AMAGGI, o vídeo conta com pequenas histórias extraídas da obra e alguns depoimentos que traçam um pouco do perfil do fundador da AMAGGI, maior companhia brasileira do agronegócio, sediada em Cuiabá, Mato Grosso.

A obra biográfica foi lançada em abril de 2019 e está disponível para vendas online pelo site da Entrelinhas Editora (www.entrelinhaseditora.com.br) ou pelas lojas físicas da rede da Livraria Janina (www.livrariajanina.com.br) em Mato Grosso. Outras informações em www.amaggi.com.br/noticias/memoria/

 

Visite o site da AMAGGI

+ vídeos

Vídeo institucional que apresenta a AMAGGI.


Várias histórias, um legado


Primeira unidade da AMAGGI em Mato Grosso é reinaugurada em Itiquira


Blairo lembra história da família e relata ousadia do pai André Maggi

 

Notiícias relacionadas AMAGGI