Conectado por

Rondônia

VÍDEO: Fernando Máximo destaca em rede social os avanços da saúde em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Em vídeo, o secretário de saúde do Estado de Rondônia Fernando Máximo, destaca os avanços da saúde de Rondônia e em especial a construção do novo Hospital de Urgência e Emergência.

Vídeo abaixo, o secretário fala que “é muito importante para atualizar a todos do andamento da construção do novo Hospital de Urgência e Emergência. Uma das nossas maiores prioridades, antes mesmo de assumirmos o governo.

— Em 2019, em cumprimento aos ritos das leis, avançamos as seguintes fases:

 Em relação aos recursos:

1º Passo: levantar capital — 50 milhões de reais doados pelo Tribunal de Contas (fato inédito na história do país).
2º Passo: Lei da Criação do Fundo do Heuro para receber os valores.
3º Passo: Lei de Unidade Orçamentária.
4º passo: Nova lei de fonte de recursos .
5º passo: Permissão para abertura da conta bancária no Banco do Brasil.
5º passo: Dinheiro da doação já depositado na conta

Reforço que no momento, devido ao atual desenho de construção, os 50 milhões doados serão usados para equipar o novo HEURO.

? As fases vencidas em relação ao modelo de construção:

1º Passo: Estudo dos modelos: encontramos o BTS.
2º Passo: Estudo de viabilidade BTS comparado ao Modelo Tradicional. O novo modelo apresenta maior qualidade, é mais rápido, responsável, transparente e inteligente, como demonstrou o estudo.
2º Passo: Lei regulamentando o BTS no Estado de Rondônia.

— Nossa FASE ATUAL, em 2020: Estudo de viabilidade financeira necessária para cumprirmos a lei”.

Novo HEURO

Boa noite, Rondônia!— Vídeo muito importante para atualizar a todos do andamento da construção do novo Hospital de Urgência e Emergência. Uma das nossas maiores prioridades, antes mesmo de assumirmos o governo. — Em 2019, em cumprimento aos ritos das leis, avançamos as seguintes fases: ? Em relação aos recursos:1º Passo: levantar capital — 50 milhões de reais doados pelo Tribunal de Contas (fato inédito na história do país).2º Passo: Lei da Criação do Fundo do Heuro para receber os valores. 3º Passo: Lei de Unidade Orçamentária. 4º passo: Nova lei de fonte de recursos .5º passo: Permissão para abertura da conta bancária no Banco do Brasil. 5º passo: Dinheiro da doação já depositado na contaReforço que no momento, devido ao atual desenho de construção, os 50 milhões doados serão usados para equipar o novo HEURO.? As fases vencidas em relação ao modelo de construção:1º Passo: Estudo dos modelos: encontramos o BTS.2º Passo: Estudo de viabilidade BTS comparado ao Modelo Tradicional. O novo modelo apresenta maior qualidade, é mais rápido, responsável, transparente e inteligente, como demonstrou o estudo.2º Passo: Lei regulamentando o BTS no Estado de Rondônia.— Nossa FASE ATUAL, em 2020: Estudo de viabilidade financeira necessária para cumprirmos a lei. Uma ótima noite a todos! Fiquem com Deus!

Posted by Coronel Marcos Rocha on Monday, February 24, 2020