Conectado por

Direto de Brasília

Vídeo – Após culpar o PT por repercussão em relação ao relógio, Marcos Rogério diz: “Quero avisar aos invejosos que tenho, sim, um Rolex”


Compartilhe:

Publicado por

em

Porto Velho, RO – O senador de Rondônia Marcos Rogério, membro governista na CPI da COVID-19 em Brasília, gravou um vídeo para falar do famigerado Rolex, assunto que tem lhe rendido “dor de cabeça” por conta da grande repercussão especialmente em redes sociais como o Twitter.

“Quero avisar aos desaviados e invejosos: tenho, sim, um Rolex adquirido de maneira absolutamente lícita, da qual tenho as provas”, alegou.

Ele disse que não conhece Danilo Trento, diretor-executivo da Precisa Medicamentos. Comentários na Internet estariam ligando Trento ao relógio utilizado por Rogério no Senado Federal.

“Jamais tive qualquer contato com ele ou qualquer pessoa que o representasse”, esclareceu. O demista chegou a culpar o PT pela repercussão do tema.

No trecho mais sintomático da manifestação, destacou:

“Quanto ao senhor Danilo Trento – diretor-executivo da Precisa Medicamentos à CPI da Pandemia – [risadinha de deboche], jamais tive qualquer contato com ele ou qualquer pessoa que o representasse”.

O congressista ainda ameaçou processar quem fez ou fizer ligações entre o caríssimo relógio ao diretor-executivo da Precisa Medicamentos:

“Aos que quiserem continuar insistindo na prática de calúnia e difamação, aviso que no momento certo vou chamar para que respondam no fórum adequado nas esferas cível e criminal. Esse tipo de insinuação não vai me impedir de continuar trabalhando firme pelo meu Estado e por todos os brasileiros. […]”, concluiu.

 

Rondoniadinamica.com

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento