Conectado por

Esporte

Vice de futebol do Flamengo admite que clube não vai mais contratar jogador dado como certo


Compartilhe:

Publicado por

em

Rio – O Flamengo busca reforços para deixar o seu elenco ainda mais robusto. Porém, um dos jogadores especulados no clube carioca não vão chegar. O meia-atacante Everton Felipe, de 21 anos, que pertence ao Sport Recife, não chegou a um acordo com a equipe da Gávea.

“O Everton Felipe estava adiantado. Houve um problema que não encontramos uma solução. Então, infelizmente, parece que o atleta não virá para o Flamengo”, afirmou o vice de futebol do clube, Ricardo Lomba, em entrevista ao ‘Seleção SporTV’.

O dirigente ainda falou sobre a situação de Paolo Guerrero. O peruano tem contrato com o Flamengo até agosto e a sua permanência é improvável. Lomba ressaltou que a vontade do clube carioca é de renovar com o atacante.

“Na nossa realidade financeira atual, se temos condições da pedida dele, dentro do nosso orçamento, para gente conseguir levar isso até o final. Mas é um jogador que interessa e que está nos planos do Flamengo e que estamos tentando renovar. Eventualmente, no pedido do atleta, na contraproposta se, lamentavelmente, não chegarmos ao acordo, a gente vai ter de abrir mão desse jogador”, disse.