Conectado por

Educação

Vestibular Metodista tem bolsas de até 100% para cursos presenciais e a distância


Compartilhe:

Publicado por

em

São Bernardo do Campo – Continuam abertas as inscrições para bolsas de 50% e 100% destinadas ao vestibular do 2º semestre de cursos presenciais e EAD (Educação a Distância) da Universidade Metodista de São Paulo. Na modalidade EAD, há polos em todo o Brasil. Podem se inscrever candidatos que possuem ou não nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

São quase 50 opções em cursos em todas as áreas do conhecimento, como Gestão e Negócios, Comunicação, Educação e Ciências Médicas e da Saúde, além de Teologia, Economia e Administração, bem como Engenharias e TI. 

A inscrição para o vestibular é gratuita e o processo seletivo pode ser agendado em data e horário de livre escolha do candidato. Quem preferir, pode utilizar apenas a nota do ENEM de 1998 a 2018. Para se habilitar às Bolsas Sociais, o candidato que possui ENEM deve se inscrever no portal www.metodista.br e aguardar a lista de pré-selecionados.

Já quem não tiver ENEM deve realizar uma prova de redação, a ser aplicada nos polos de apoio dos Estados para cursos a distância e na Central de Atendimento ao Calouro no campus sede do Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo (SP). No dia da prova, o candidato deve apresentar documentos do grupo familiar. A lista de aprovados também será divulgada no portal.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *