Conectado por

Religião

Versos em Cristo – Por Ricardo Oliveira


Compartilhe:

Publicado por

em

Em sua face busco-te Senhor e seu amor que me faz sorrir a cada momento. O ato de respirar é um louvor aos teus olhos, e eles são procurados por meus próprios olhares da alma. Contudo, parece durante o dia a alegria de estar em ti com o coração e pensamentos, quando a noite vem a surgir, e eu vou dormir, tudo fica tão distante…

No deserto, fostes tentado, mas teu modo de agir é com certeza uma inspiração para que eu tenha resistência. Conheces a fragilidade humana, e na poética de meus lábios, quero continuar sendo cada vez mais semelhante a ti, meu Deus! Como sois rico em misericórdia, e justo em todas as palavras e ações.

Jamais irei sucumbir ao mundo, pois estou nele, em minha fé, sei que sou CIDADÃO DO CÉU. Encantas-me Jesus adorado, porque mostras a verdade por completo. Revela-a por seres a inteireza desta verdade. Uma realidade cuja vida se transforma ao se entregar em tuas mãos. Por esta razão, vou estar sempre contigo.

E nesses VERSOS EM CRISTO, vou lembrando de seu rosto. Um Rosto tão visível ao ponto de ser reconhecido ao partir o pão. Não um pão qualquer, aquele no qual alimenta os sentidos, dá forças em meio a tempestade, e conduz aos campos verdes da espiritualidade. Assim, anseio a Eucaristia.

ORAÇÃO:

Contemplo a sua face nos mais lindos versos, e vejo seu rosto na Eucaristia no qual quero me alimentar. Eu vivo neste mundo, mas sou cidadão do céu, e lá é o lugar preparado para a minha poesia.

[email protected]  / [email protected] – Coluna de Segunda a Sexta.

          

www.jornalcontemplatio.blogspot.com.br

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *