Conectado por

Religião

Versículos bíblicos para não desistir


Compartilhe:

Publicado por

em

Fui moço e agora sou velho, mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.
(Salmos: 37.25)

P U B L I C I D A D E

É muito comum, diante das dificuldades, muitas pessoas desistirem, aliás não desistir é muito mais difícil.

Essa é uma atitude completamente desaconselhável e que desagrada a Deus.

O cristão deve perseverar, apesar de todas as dificuldades.

Deus nunca nos disse que não teríamos aflições, mas prometeu estar sempre conosco.

E é nessa promessa que devemos nos ancorar e continuar em frente.

Pois o Senhor jamais deixou de cumprir as Suas promessas.

Pois o Senhor não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança. (Salmos: 94.14)

O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Realiza os desejos daqueles que o temem, ouve-os gritar por socorro e os salva. (Salmos: 145.18-19)

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (Romanos: 8.28)

O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. (Salmos: 9.9-10)

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. (Salmos: 126.5)

Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. (Salmos: 125.5-6)

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram, eis que surgiram coisas novas! (2 Coríntios: 5.17)

Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus: 11.28-30)

Entregue suas preocupações ao Senhor e ele o susterá, jamais permitirá que o justo venha a cair. (Salmos: 55.22)

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. (1 João: 1.9)

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. (Hebreus: 11.6)

O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam. (Naum: 1.7)

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos. (1 João: 5.14-15)

Peçam, e lhes será dado, busquem e encontrarão, batam e a porta lhes será aberta. Pois, todo aquele que pede, recebe, o que busca, encontra e àquele que bate, a porta será aberta. (Mateus: 7.7-8)

Fonte: Universalidade da Biblia

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br