Conectado por

Religião

Versículos bíblicos de força espiritual


Compartilhe:

Publicado por

em

Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”.
(Atos: 1.8)

Introdução:

P U B L I C I D A D E

Em nossa caminhada, muitas vezes, precisamos de uma força especial, de uma força que nem conhecemos.

Os momentos são difíceis, as lutas imensas, mas com Deus ao nosso lado, conseguiremos lutar e vencer.

E com a força que Ele nos dá, podemos enfrentar qualquer dificuldade.

Para isso é necessário que tenhamos um relacionamento real com Ele.

Sendo assim, relacionamos alguns versículos que tratam desse tema “força espiritual”, para nossa reflexão.

Versículos de força espiritual no Antigo Testamento:

Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. (Salmos: 27.14)

O Senhor é a minha força e o meu escudo, nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. (Salmos: 28.7)

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois, o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. (Josué: 1.9)

Com o teu auxílio posso atacar uma tropa, com o meu Deus posso transpor muralhas. (Salmos: 18.29)

Este é o Deus cujo caminho é perfeito, a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam. (Salmos: 18.30)

Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho. (Salmos: 18.32)

Versículos de força espiritual nos Evangelhos:

Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. (Mateus: 11.28)

Versículos de força espiritual nas Cartas de Paulo:

Tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses: 4.13)

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (Romanos: 8.28)

Minha mensagem e minha pregação não consistiram de palavras persuasivas de sabedoria, mas consistiram de demonstração do poder do Espírito. (1 Coríntios: 2.4)

Para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus. (1 Coríntios: 2.5)

Não que possamos reivindicar qualquer coisa com base em nossos próprios méritos, mas a nossa capacidade vem de Deus. (2 Coríntios: 3.5)

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. (2 Timóteo: 1.7)

Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, (Efésios: 3.16)

Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. (Efésios: 6.10)

Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. (Filipenses: 1.6)

Versículos sobre o tema em Atos dos Apóstolos:

Vendo a coragem de Pedro e de João, e percebendo que eram homens comuns e sem instrução, ficaram admirados e reconheceram que eles haviam estado com Jesus. (Atos: 4.13)

FONTE:https://www.universalidadedabiblia.com.br/versiculos-biblicos-de-forca-espiritual/?utm_source=univbiblia&utm_medium=email&utm_campaign=universidadedabiblia&utm_content=%5B%5Brssitem_title%5D%5D

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br