Conectado por
Governo de Rondônia

Aripuanã

Vereadores eleitos tomam posse, e Luiz Leandro assume a presidência da Câmara em Aripuanã

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A cerimônia foi limitada a 30% da capacidade total de pessoas no local, respeitando as normas e medidas da vigilância sanitária e demais órgãos competentes, necessárias para a prevenção e combate ao Covid-19. A solenidade de posse dos vereadores foi realizada na manhã de segunda-feira (1), no auditório do Centro de Educação Continuada Dardanelos em Aripuanã.

Na sequencia ocorreu a eleição da mesa, onde o vereador professor Luiz Carlos Leandro de Sousa foi eleito presidente da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022, tendo 06 votos, contra 05 da chapa adversária. Ele aproveitou momento em que teve a fala e, além de agradecer colegas, também pediu que os vereadores sigam em unidade.

“Vou aproveitar para manifestar a gratidão aos colegas que servirão parlamento municipal por quatro anos e com eles deixar um legado nessa Casa. Conseguiremos juntos restabelecendo harmonia a todos os poderes. Nós não temos partido neste momento, o nosso partido é o município”, frisou o vereador, que completou em seguida.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
Vereador Luiz Leandro e família

O diálogo e entendimento será o ponto forte da Câmara. “Peço a essa nova composição para que o espírito de harmonia com independência possa continuar. Entendo que isso será um ponto bastante positivo e que ajudará cidade a avançar” pontuou o vereador professor Luiz Leandro.

Por fim, o presidente da Câmara Luiz Leandro ainda agradece aos colaboradores da Casa, imprensa e familiares. “Tenhamos cuidado, zelo, respeito com a missão de tocar a coisa pública. Somos homens e mulheres públicos escolhidos para uma missão pública… Não temos o poder de fazer o vento, porém, temos total condição de ajustar a vela, e colocar o barco Aripuanã no destino certo”.

A composição da mesa ficou definida; Professor Luiz Carlos Leandro de Sousa (Republicanos) como Presidente, Luciano Aparecido Demazzi (DEM) como Vice-presidente, Guiomar Lopes (PP) como 1º Secretário e Mauro Battisti (DEM) como 2º Secretário. Cleberson Lazarotto (Republicanos), Sinéia Roque dos Santos (Republicanos), Érica Aparecida Da Costa (PSL), Ademar Corsino dos Santos (PSB), o “Nenê Cabeleireiro”. Beto Casteliano (PSL). Jaime Yung (PP) e Antônio Firmino Dos Santos (Republicanos).

Fonte: TOP NEWS