Conectado por

ALE/RO

Vereadores de Ji-Paraná reforçam pedido para liberação de massa asfáltica

Publicado por

em

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), se reuniu com os vereadores de Ji-Paraná, Edilson Vieira (MDB), Obadias Ferreira (DEM) e Ademilson Procópio (PTB), que solicitaram apoio para a liberação de recurso para a compra de massa asfáltica, que será utilizada na recuperação de ruas e avenidas do bairro Jardim Seringueiras, no 2º distrito. 

Continua após a publicidade

O vereador Obadias é o autor do pedido de liberação de emenda, no valor de R$ 300 mil, que contemplaria todo o bairro e adjacências. Mas, a informação é de que o Governo estaria em dificuldades para adquirir o insumo. 

“Temos apoiado as prefeituras, seja destinando emendas ou atuando para levar ações do Governo. No caso da recuperação de asfalto de ruas e avenidas, tem sido uma prioridade, em razão de os municípios enfrentarem uma queda nas receitas”, destacou Maurão. 

Os vereadores disseram que essa obra é esperada pela população e que, em razão do período eleitoral, que veda uma série de ações governamentais, precisa ter o seu trâmite acelerado. “Não podemos perder essa possibilidade de investimento, e contamos com a intervenção do deputado Maurão para que Ji-Paraná seja contemplada com os recursos”, observou Obadias.