Conectado por

Porto Velho

Vereador Pastor Sandro foi relator em projeto de Lei que inclui motoristas e garis no quadro de imunização de H1N1


Compartilhe:

Publicado por

em

Durante esta terça- feira (15), o Vereador Pastor Sandro foi relator do Projeto de Lei nº4089/2020, na Câmara Municipal de Porto Velho, que inclui os motoristas, os cobradores, os taxistas de aplicativos, os rasteleiros, os garis e os lixeiros nos grupros prioritários para imunização contra o vírus Influenza (H1N1), no âmbito do município de Porto Velho/RO e dá outras providências.

Visto  que o controle da doença é um grande desafio para as autoridades públicas, uma vez que a forma de contágio da gripe permite a rápida proliferação do vírus, e a falta de controle pode ser uma verdadeira tragédia. Por isso, a ideia de aumentar a quantidade de cidadões no grupo de risco, a fim de que possam receber a vacina contra esse grande mal.

Vereador Pastor Sandro (PSB) Porto Velho/RO – relator do Projeto de Lei nº4089/2020

Pastor Sandro destaca que os motoristas, cobradores, rasteleiros, taxistas de aplicativos e os garis estão em contato permanente tanto com pessoas, que podem estar infectadas, quanto pelo lixo, os quais também podem contaminar os cidadãos que trabalham coletando o lixo, varrendo as ruas ou limpando os igarapés da nossa cidade.

 

(Assessoria)