Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Vereador Locatelli Sofre Acidente e Fratura 5 Costelas

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O acidente aconteceu no ultimo domingo, dia 24 de janeiro, por volta das 12 horas, na av. Mato Grosso no bairro módulo 05, próximo a casa de sua mãe (Nona Locatelli como é conhecida).

Wilson Locatelli estava vindo do necrotério da AME (Associação Ministéria da Esperança), onde é voluntário na preparação de serviços fúnebres, e segundo familiares ela acabara de prepar dois corpos para serem entregues as familias e ainda havia um terceiro que ficou para depois do almoço.

Ainda segundo os familiares “Como é de costume da familia, aos domingos eles almoçam na casa da Nona locatelli. Ao chegar em frente a residência da Nona, ele virou a moto pra entrar e foi atingido de surpresa por outra motocicleta que vinha na contramão. Após a colisão os dois motociclistas envolvidos no acidente cairam, o condutor da moto que vinha na contramão levantou-se rapidamente e saiu do local sem prestar socorro.” Locatelli não conseguiu reconhecer o condutor da moto.

A vítima, Wilson Locatelli, também se levantou atordoado e empurrou a moto pra dentro do pátio da casa de sua mãe sentindo algumas dores nas costas na região Lombar e no tórax. Locatelli ainda almoçou e depois voltou para a funerária terminar os trabalhos. Somente a noite, quando retornou pra casa, ele sentiu muitas dores e, junto a familia, resolveu procurar um médico para ver a gravidade do trauma.

O vereador procurou o Hospital São Geraldo, aonde recebeu os primeiros socorros e fez alguns exames, constatando que quebrou 5 costelas e um grande hematoma na Lombar. Os médicos disseram que no momento o seu quadro clínico é de atenção, mas esta estável, porém em acidente devemos ter muita paciência e cuidado, principalmente nos primeiros dias que apresentam mais perigo. Os médicos também disseram que agora ele vai começar a reagir aos medicamentos e a tendência é melhorar.

A família pede a todos que façam suas orações, e peçam a Deus pela boa recuperação do nosso amigo.

Redação e Reportagem: Claudecir Zilio / Radio Metrô FM de Juína