Conectado por

Aripuanã

Vereador é proibido de entrar em feira de Aripuanã: ‘Vereador semeia discórdia’


Compartilhe:

Publicado por

em

Um fato inusitado aconteceu no Bairro Cidade Alta, na Região Central de Aripuanã, na semana passada. Uma faixa foi colocada no portão de acesso à Feira Municipal, em nome dos feirantes, contra o vereador Antônio Firmino dos Santos, conhecido como (Ceará).
Na faixa de manifestantes consta os seguintes dizeres: “Nobre vereador Ceará você não é bem-vindo aqui na Feira, você semeia discórdia. Agradecemos”.
Viralizou nas redes sócias e virou assunto de final de semana no município. O vereador é bem conhecido na cidade por ser polêmico e está em seu 6º mandato consecutivo.
De acordo com a presidente dos feirantes Cleuza Dias da Silva, a faixa não foi posta pela associação. “Na sexta-feira (4), por volta das 05 horas da manhã, quando os feirantes chegam para trabalhar, já encontraram a faixa pendurando na entrada da feira”, disse.
Ainda conforme a Presidenta, muitos feirantes não gostam da presença do vereador na feira, pois sempre ficar fazendo o “leva e traz” das conversas. “Sempre fica criticando as gestões do executivo e também os secretariados municipais, trazendo transtorno aos feirantes”, frisou.
Segundo informações, o parlamentar Antônio Firmino dos Santos (Ceará), não estava no município, e também não foi encontrado para falar sobre o manifesto dos feirantes da cidade de Aripuanã.
Reporteemaçao.com.br