Conectado por

Religião

Verdadeiro Deus – Por Ricardo Oliveira


Compartilhe:

Publicado por

em

Sois o verdadeiro Deus, e todas as minhas vontades são suas. Quero abrir meu coração a entoação de sua voz, aprender contigo a ser manso e humilde em minhas atitudes. Diante dos teus mistérios, sinto-me transformado, e ser um novo homem requer abandonar em teus braços, desnudar quem realmente sou, e andar nos teus caminhos… Dai-me Senhor um tempo ao teu lado! Somente a tua graça me leva a desfrutar das torrenciais águas que saem do teu Corpo. Como é bom ser mergulhado em tua luminosidade a qual banha minhas poesias.

P U B L I C I D A D E

Imensamente feliz sou por ter-te como meu DEUS! Quero amar em conformidade com a doçura que de teus lábios são proferidas no silencio da alma, pois são PALAVRAS a transbordar minha identidade cristã. Continuas dizendo: “Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” (Marcos 12, 17). Isso soa em meus ouvidos como sendo a maneira correta de se entregar ao dono de todas as vivencias em que experimento na vida. Não encontro outro refúgio, se não em ti, luz da estrada! Louvar-te-ei pelos séculos dos séculos, enquanto viver.

A onde está a felicidade?

A Coluna Versos Em Cristo traz a sensibilidade das poesias como belos cânticos a nos ajudar na nossa intimidade com o Mestre. Publicado de Segunda a Sexta no Jornal O Nortão

www.jornalcontemplatio.blogspot.com.br

          

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br