Conectado por

Mato Grosso

Venha para Bonito, Mato Grosso do Sul no verão!


Compartilhe:

Publicado por

em

A partir de agora, começa a época de férias e com calor forte praticamente no Brasil todo. Ainda bem que em Bonito, o que não faltam são rios, lagoas e cachoeiras para se refrescar curtindo lindos lugares com a família e os amigos. Veja agora como você poderá aproveitar os passeios de Bonito MS no verão!

Resultado de imagem para Bonito Mato Grosso do Sul

O verão abraça Bonito junto com a época de chuvas, que somente servem para refrescar e fazer os peixes ficarem ainda mais serelepes, tornando os passeios de flutuação ainda mais prazerosos. Isso se dá também com o passeio de bote, que ganha mais águas nas corredeiras, e com as águas da Praia da Figueira que estão quentinhas!

Resultado de imagem para Bonito Mato Grosso do Sul

Abismo Anhmas

Os raios de sol que invadem o Abismo Anhumas e, raramente, a Gruta do Lago Azul são mais constantes no verão, gerando paisagens incríveis em alguns momentos exatos (nesta época as chances são maiores).

Além disso, o calor faz com que Bonito Mato Grosso do Sul seja ainda melhor, pois os passeios que envolvem água ou muita atividade física são ótimos para quem busca aventura e diversão.

Para visitar Bonito Mato Grosso do Sul em época de férias, a reserva deve ser feita com antecedência. Portanto, se esta for sua estação preferida para viajar, reserve seu pacote de viagem completo para Bonito com a Agência Sucuri!

Resultado de imagem para Bonito Mato Grosso do Sul

Pousada Arte da Natureza, Bonito, Mato Grosso do Sul

Bonito é excelente em qualquer época. Porém, no verão tudo aqui é mais Bonito e mais procurado por pessoas do mundo inteiro. Venha você também e conheça o melhor dos atrativos de Bonito MS no verão!

Resultado de imagem para Bonito Mato Grosso do Sul

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: [email protected]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *