Conectado por

Concursos

Vagas de estágio na Prefeitura de Governador Lindenberg – ES


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Governador Lindenberg, no estado do Espírito Santo, publicou o edital nº 002/2018 referente ao processo seletivo de estágio não-obrigatório. As vagas são para estudantes de nível superior nos cursos de Administração, Contabilidade, Direito, Nutrição e Pedagogia.

Poderão participar deste processo seletivo os estudantes que já tenham concluído o primeiro semestre de seu curso e que possuam, pelo menos, mais de seis meses de curso.

O estagiário deverá cumprir uma carga horária de 30 horas semanais e receberá bolsa estágio equivalente a 40% (quarenta por cento) sobre o menor vencimento do Quadro Permanente dos Servidores de nível superior da Prefeitura Governador Lindenberg – ES.

Inscrições

As inscrições serão realizadas a partir das 13 horas do dia 15 de agosto até às 16 horas do dia 14 de setembro de 2018, apenas de forma presencial na sede da Prefeitura, que fica localizada na Rua Adelino Lubiana, s/nº, no centro de Governador Lindenberg – ES.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo do edital), juntamente com os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade;
  • Histórico acadêmico original, assinada pela instituição de ensino;
  • Declaração de matrícula no curso.

Provas

O processo seletivo Prefeitura de Governador Lindenberg – SC será composto apenas por análise das médias gerais do candidato através de seu histórico escolar.

A nota do candidato se dará através da soma da nota de todas as disciplinas cursadas, dividida pelo número total de disciplinas.

Caso a instituição utilize notas por meio de conceito, será utilizada a seguinte conversão:

  • Excelente: nota 95;
  • Muito bom: nota 84;
  • Bom: nota 74;
  • Suficiente: nota 64;
  • Insuficiente: nota 29.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem a média total de no mínimo de 60 pontos.

Em caso de empate, será selecionado o candidato que estiver cursando o período mais avançado do curso. Persistindo o empate, será selecionado o de maior idade.

Validade

O processo seletivo Prefeitura de Governador Lindenberg – SC  terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Edital

O edital do processo seletivo Prefeitura de Governador Lindenberg – SC está publicado na página 88 do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo, em sua edição de 02 de agosto de 2018.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *