Conectado por

Concursos

Vagas de estágio na ADAGRI – CE foram reabertas


Compartilhe:

Publicado por

em

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGARI), em Fortaleza, informou por meio do Diário Oficial do Estado, publicado no dia 04 de outubro de 2018, que estará reabrindo o período de inscrições do edital nº 02/2018, considerando que nenhum dos candidatos atingiu os requisitos necessários à continuidade do processo seletivo.

O edital nº 02/2018 está destinado a estudantes de nível superior, na área de Informática.

O edital de n.º 01/2018 destinado a estudantes de nível superior, nas áreas de Ciências Contábeis, não teve nenhuma alteração.

Requisitos para participar do certame:
Estudantes cursando regularmente o curso superior na área determinada;

Ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos;
Ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 ou correspondente.

As inscrições do edital nº 02/2018 foram reabertas pelo prazo de 10 dias, a contar da data de publicação do edital no Diário Oficial do Estado. Local: Av. Bezerra de Menezes, 1820 – Bairro São Gerardo, Fortaleza, prédio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:
Cópia do CPF;
Cópia da carteira de identidade;
Comprovante de matrícula no semestre correspondente;
Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado até 2017;
Currículo.

A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista. Os avisos do processo seletivo constam do Diário Oficial do Estado do Ceará, 7 de maio de 2018, página 17 e 18. Eventuais atualizações devem ser acompanhadas nas edições posteriores do DOE-CE ou no site da ADAGRI.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento