Conectado por

Geral

URGENTE: Janaína Paschoal se levanta contra Toffoli e Moraes, faz discurso histórico e alerta gravíssimo sobre o STF


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada estadual Janaína Paschoal realizou um discurso veemente na ALESP a respeito das recentes ações do Supremo Tribunal Federal. A jurista advertiu que se trata do dia “mais grave” de toda a história recente brasileira. “Eu pergunto: Quem vai investigar o que está na petição? Quem vai investigar onde está a petição?

É isso que tem de ser investigado. Ou os cidadãos brasileiros vão ficar calados e cegos diante de uma situação gravíssima em que um inquérito sem fundamento é instaurado e dirigido de forma a disfarçar o centro do problema?”, protestou a parlamentar. “O centro do problema é que o presidente do Supremo Tribunal Federal foi apontado por um delator. Esse é o centro do problema! E nós estamos investigando quem vazou o documento.

Esse é o ponto! E, agora, o funcionário do Renan Calheiros quer investigar os procuradores. E o presidente do Senado, que foi eleito para tomar providências, já disse que não vai fazer nada. Eu pergunto: Quem é que vai fazer alguma coisa nesse país?”, protestou a parlamentar.

Assista ao vídeo

 

http://www.folhapolitica.org