Conectado por

Acre

Universidade Federal do Acre divulga edital para ingressos de novos alunos via Sisu


Compartilhe:

Publicado por

em

A Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou na tarde desta quarta-feira (20) o edital da 1º Edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que regulamenta o processo seletivo de novos alunos para preenchimento de 1.830 vagas em cursos de Graduação que iniciam no primeiro semestre letivo de 2020, via Sisu.

A seleção ocorre conforme os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019. Podem participar estudantes que apresentem nota diferente de zero na redação.

Em Rio Branco serão ofertadas 1.360 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Geografia (bacharelado e licenciatura), História (bacharelado, licenciatura matutino e licenciatura noturno), Letras (Francês, Inglês, Libras e Língua Portuguesa), Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química, Sistemas de Informação e Teatro (bacharelado e licenciatura).

No campus Floresta (Cruzeiro do Sul) serão ofertadas 470 vagas em diversos cursos. As opções são para os cursos de Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Letras (Espanhol, Inglês e Língua Portuguesa) e Pedagogia.

A inscrição no Sisu é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, através do portal eletrônico www.sisu.mec.gov.br. Lembrando que o cronograma do processo seletivo do Sisu para 1º/2020 ainda não está disponível.

Veja o edital do Enem/Sisu2020, clicando aqui.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *