Conectado por

Educação

UNIR seleciona alunos com notas do Ensino Médio


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) vai selecionar novos alunos para os seus cursos de graduação através das notas do Ensino Médio. O edital de seleção foi publicado na quinta-feira, dia 14, e as inscrições acontecem entr os dias 21 e 28 de outubro, e serão totalmente online. O edital pode ser consultado, na íntegra, aqui. No total estão sendo oferecidas 806 vagas em 37 cursos em todos os campi da universidade, em Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Presidente Médici, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena.

Esta etapa da seleção de candidatos para os cursos da UNIR acontece depois da seleção através de notas do Enem. Qualquer modalidade utilizada para cursar o Ensino Médio poderá ser apresentada. O objetivo da universidade, como explica a reitora, professora Marcele Pereira, é garantir mais formas de acesso e que as vagas ofertadas pela UNIR sejam de fato preenchidas. “A universidade tem um papel fundamental na sociedade para a formação e ampliação de opções para os nossos jovens e para todos os que buscam a formação superior. Com novas formas de seleção estamos garantindo mais possibilidades para isso.”

As vagas ofertadas agora são aquelas que não foram preenchidas via as notas o Enem. A relação completa dos cursos que tem vagas abertas, e quantas são elas, pode ser consultada diretamente no edital, que pode ser acessado na íntegra aqui, ou então no anexo abaixo. As inscrições, no período previsto no edital, entre os dias 21 de outubro e 28 de outubro, serão realizadas online através deste link: http://certames.unir.br/discente/.

Assessoria de Comunicação

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento