Conectado por

Concursos

Unir abre inscrições para mestrado em Administração Pública em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Serão ofertadas 10 vagas para servidores da universidade e outras 10 ao público em geral. Aulas serão ministradas em Porto Velho.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a turma de 2019 do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede, da Universidade Federal de Rondônia (Unir). As inscrições, que começaram nesta sexta-feira (1º), devem ser realizadas por meio do site até o dia 10 de março. A taxa é de R$ 200.

Segundo o edital, serão ofertadas 10 vagas para servidores da Unir e outras 10 ao público em geral. A classificação será mediante a pontuação obtida pelo candidato no Teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (ANPAD), realizados de março de 2017 a março de 2019.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, a divulgação final das inscrições homologadas será divulgado no dia 28 de março.

As aulas serão ministradas a partir de agosto, provavelmente às segundas e terças-feiras. Os períodos serão matutino, vespertino e noturno, no Campus da Unir em Porto Velho.

A universidade também disponibilizou o site e o e-mail [email protected] para que o candidato possa tirar dúvidas referentes ao edital ou ao processo seletivo.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento