Conectado por
Governo de Rondônia

Cacoal

Unidade dos Correios é reaberta no Riozinho após indicação do vereador Romeu Moreira

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Na manhã desta terça-feira, dia 16 de fevereiro, houve a reabertura dos postos dos Correios no Riozinho, em Cacoal. O vereador Romeu Moreira (DEM) esteve presente na reabertura da unidade, que desde novembro de 2020 estava fechada, trazendo grandes prejuízos à população da localidade.

Após pedido feito pelo gerente dos Correios em Cacoal, a reabertura dos postos no Riozinho aconteceu após indicação feita pelo vereador Romeu Moreira, protocolada pelo prefeito de Cacoal, Adailton Antunes Ferreira (Furia), em 08 de janeiro.

Com a reabertura, a unidade dos Correios estará em funcionamento de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30, recebendo e distribuindo correspondências e encomendas dos moradores do Riozinho.

“O Riozinho está distante cerca de 10 quilômetros do centro de Cacoal, por isso o fechamento da unidade dos Correios naquele local trouxe grande dificuldade e incômodo para os moradores. Quero agradecer o apoio do vereador Ezequiel Câmara, que endossou junto comigo o pedido para a reabertura e a manutenção dos serviços dos Correios naquela localidade. O que pudermos fazer em prol da população cacoalense, iremos fazer”, destacou o vereador Romeu Moreira.

(Assessoria)