Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Unemat oferta 20 vagas para Mestrado Profissional em Ensino de História

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) oferta 20 vagas para a turma 2019 do Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) em Cáceres. As inscrições iniciam na quarta-feira (8) e encerram no dia 25 de setembro e deverão ser realizadas no site do ProfHistória.

O candidato deve ser portador de diploma de curso superior de licenciatura, devidamente registrado no Ministério da Educação, e atuar como professor de História em qualquer ano do Ensino Fundamental ou Ensino Médio.

O ProfHistória é programa de pós-graduação stricto sensu em ensino de História, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação e visa à formação continuada do docente em História que atua na Educação Básica, propiciando qualificação certificada para o exercício da profissão. O ProfHistória conduz ao título de mestre em Ensino de História, é um curso presencial, com oferta simultânea nacional, coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Mais informações podem ser acessadas clicando aqui.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *