Conectado por

Religião

Uma mudança radical de vida


Compartilhe:

Publicado por

em

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Dá-me, filho meu, o teu coração. Necessário vos é nascer de novo.
(Salmo 90:12; Provérbios 23:26; João 3:7).

Uma cantora famosa ia de sucesso em sucesso e sua carreira avançava de vento em popa. Mas quando se encontrava sozinha, tudo era diferente. Sentia-se triste e atormentada pelo vazio de sua própria vida. Como não suportava mais a mentira e a contradição entre este mundo de aparências e seu próprio desnorteamento, decidiu deixar o mundo do espetáculo. Em seu desejo de mudança, estudou os textos de alguns grandes filósofos, entretanto, sua busca pela verdade não foi satisfeita. No fundo de si mesma, continuava sentindo-se desesperada e desamparada.

Foi então quando alguém lhe propôs fazer um teste gravando canções religiosas. No estúdio de gravação, encontrou-se com um estudante cristão com quem abordou temas como a existência de Deus, a pessoa de Jesus, a realidade do pecado, a obra da redenção… noções desconhecidas para ela, mas que penetraram sua mente. Por fim, o teste de gravação não foi completado, mas a cantora manteve o contato com esse crente. Uma correspondência contínua a conduziu, gradativamente ao caminho da fé, e pouco a pouco foi entendendo os temas que lhe pareciam difíceis. “Então, ela disse, chegou o dia em que me rendi por completo aos pés do Senhor Jesus. Entendi que Ele podia dar um novo sentido a minha vida destroçada. Por isso, coloquei minha vida em Suas mãos”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *