Conectado por

Geral

Uma coisa nova tende acontecer – Por Pra. Elza Amorim Carvalho 


Compartilhe:

Publicado por

em

Não há sabedoria alguma, nem discernimento algum, nem plano algum que possa opor-se ao ­Senhor.  Provérbios 21:30

Nada é sempre igual ainda que aparentemente vejamos assim, certo é, tudo muda, se transforma, ganha proporção diferenciada.

Para tudo há um tempo determinado, há uma ocasião específica, e nada podemos fazer para mudar a regra da vida. Nós só temos que confiar em Deus, porque agindo Deus quem vai poder impedir?

Quando Deus quer fazer algo na vida de alguém quem é aquele que se levanta contra e permanece de pé?

Deus é Senhor sobre todas as coisas, nada sai do seu controle, se Deus não quiser, nada acontece, assim como, querendo Ele, tudo sucede. 

O atuar de Deus é invisível aos olhos humanos, portanto, a melhor coisa é crer Nele sempre, pois Ele trabalha em nosso favor.

A fé, ela nos arremessa para mais perto de Deus, ela implanta em nosso coração a certeza de que, o que nós precisamos, Deus fará por nós.

Tudo é uma questão de acreditar, não adianta entrar em desespero por coisa alguma,  ou até mesmo perder a razão por algo que foge ao nosso controle, o que nós não podemos fazer, Deus pode, o que para nós é improvável, Deus realiza. Então confia Nele.

Tão somente, devemos entregar a Ele o rumo da nossa vida, confiar a Ele a ansiedade do nosso coração.

Deus é Deus de longe e de perto, e, perto Ele está de todos que a Ele clama. Quem confia em Deus nunca será abalado, mas é  como os montes de Sião que permanece firmes para sempre.

Confie em Deus, acredite no seu poder, porque uma coisa nova Ele está fazendo em teu favor, e, ainda que, a circunstância ao teu redor esteja dizendo que nada bom vai te acontecer,  confia, porque Deus não mente, e Ele já preparou uma grande e espetacular vitória para te entregar. Tão somente confia.

Pra. Elza Amorim Carvalho 
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: [email protected] gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *