Conectado por

Artigos & Colunas

Um pássaro de Deus – Por Ricardo Oliveira

Publicado por

em

Alegro-me em ser uma semente em teu coração Senhor Jesus! Tu és a estrela brilhante que me inspira, dando-me coragem, entusiasmo para viver os teus mandamentos, como também os da Santa Mãe Igreja, no qual faço parte de maneira a ser missionário, sal e luz aos irmãos e irmãs.

Continua após a publicidade

Teu Reino vem a ser um galho da copa de cedro, no qual de baixo de suas folhas os pássaros constantemente vão se abrigar. E este pássaro sou eu Jesus! Tomas-me em suas mãos e alimentas a minha alma com teu Corpo Eucarístico. Nisso, sou grato e dou louvores ao vosso Nome por essa graça infinita e bondade.

Ó meu Deus misericordioso! Sois bom em tudo o que fazes, por isso vos amo, amas-me plenamente, sempre penejando minha vida conforme a tua vontade. Muitas vezes eu não compreendo, mas tenho a certeza de que fazes o melhor para mim. Deixai-me encostar em seu ombro santo a minha cabeça para ser abençoada.

Geminas o encantamento pelo Sagrado através de suas Palavras! Minhas poesias são canções aos teus olhos. Não vais ao encontro de meu íntimo, pois sou eu quem vou te encontrar nas campinas… Portanto, os sentidos entram em um momento único, e verdadeiramente vejo a sua face enquanto estou em oração.  

 

De quem sois um pássaro?

A Coluna Versos Em Cristo traz a sensibilidade das poesias como belos cânticos a nos ajudar na nossa intimidade com o Mestre. Publicado de Segunda a Sexta no Jornal O Nortão