Conectado por

Municípios

Um motorista desgovernado atropelou quatro homens que estavam em frente a uma loja de conveniências localizada na avenida Mário Covas, em Ananindeua, na noite desta sexta-feira (4). Segundo testemunhas, o homem dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção, subiu a calçada e atropelou as vítimas. O acidente aconteceu por volta das 22h30. A batida foi tão forte que destruiu parte da escada de uma residência que fica ao lado da conveniência onde ocorreu o atropelamento. Uma das vítimas ficou presa na ferragem embaixo do carro e foi preciso o resgate erguer o veículo para retirar o ferido. O estado das vítimas não foi divulgado. De acordo com os moradores, a falta de sinalização da avenida é um dos principais fatores para que acidentes sejam registrados. “Desde que fizeram a Mario Covas esqueceram a sinalização, toda hora tem acidente no local, só esse ano mais de quatro acidentes já aconteceram por aqui. Todos os dias a gente tem registro de batida”, disse Maria José Soares, presidente da comunidade. O motorista do veículo foi preso em flagrante e encaminhado para seccional da Cidade Nova para prestar esclarecimentos. Em nota a Polícia Civil informo que um homem foi preso na madrugada deste sábado (4) e encaminhado para seccional da Cidade Nova após o atropelamento das quatro vítimas. O condutor foi submetido, por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PA) ao exame do estilômetro em que foi constatado que o investigado havia ingerido quantidade elevada de álcool. O motorista, de 51 anos, continua preso e à disposição da justiça.Motorista perde controle e atropela quatro pessoas na av. Mario Covas, em Ananindeua


Compartilhe:

Publicado por

em

Um motorista desgovernado atropelou quatro homens que estavam em frente a uma loja de conveniências localizada na avenida Mário Covas, em Ananindeua, na noite desta sexta-feira (4). Segundo testemunhas, o homem dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção, subiu a calçada e atropelou as vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 22h30. A batida foi tão forte que destruiu parte da escada de uma residência que fica ao lado da conveniência onde ocorreu o atropelamento. Uma das vítimas ficou presa na ferragem embaixo do carro e foi preciso o resgate erguer o veículo para retirar o ferido. O estado das vítimas não foi divulgado.

De acordo com os moradores, a falta de sinalização da avenida é um dos principais fatores para que acidentes sejam registrados. “Desde que fizeram a Mario Covas esqueceram a sinalização, toda hora tem acidente no local, só esse ano mais de quatro acidentes já aconteceram por aqui. Todos os dias a gente tem registro de batida”, disse Maria José Soares, presidente da comunidade.

O motorista do veículo foi preso em flagrante e encaminhado para seccional da Cidade Nova para prestar esclarecimentos.

Em nota a Polícia Civil informo que um homem foi preso na madrugada deste sábado (4) e encaminhado para seccional da Cidade Nova após o atropelamento das quatro vítimas. O condutor foi submetido, por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PA) ao exame do estilômetro em que foi constatado que o investigado havia ingerido quantidade elevada de álcool. O motorista, de 51 anos, continua preso e à disposição da justiça.

Parte da escada de uma residência foi destruída com a batida. — Foto: Reprodução/TV Liberal

Parte da escada de uma residência foi destruída com a batida. — Foto: Reprodução/TV Liberal

G1.globo.com

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento