Conectado por

Elza Amorim Carvalho

UM BOCADO DA VERDADE


Compartilhe:

Publicado por

em

Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz Efésios 5:8 

P U B L I C I D A D E

 A palavra nos diz que, se nós, como povo de Deus, nos humilhamos diante Dele, buscando de todo coração a sua face, Ele nos ouvirá dos altos céus, e tirará de nós as nossas iniquidades sarará nossa Nação. 

Ele nos libertará das algemas da cegueira espiritual e nos encaminhará para vermos a sua gloria, Ele romperá de nós, as nossas vestimentas oriunda da nossa natureza perversa, e nos vestirá com roupas de santidade. Ele removerá de nós os grilhões que prendem a nossa alma na escuridão do pecado e nós fará mensageiros da sua luz. E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14 

 O ponto de partida para vermos o agir de Deus é reconhecermos nossa condição de pecador e, consequentemente, nos derretermos diante Dele. Abrirmos o nosso coração com toda a sinceridade da nossa alma, almejando Dele, o seu perdão e as suas misericórdias.  

Isto é, nos convertermos a Ele com todo o nosso ser. Deixarmos de ser quem éramos, e, passarmos a ser uma nova criatura, condicionada e direcionada pelo agir Dele. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.2 Coríntios 5:17. 

Isto significa deixar literalmente de ser, o antigo homem, a antiga mulher, submersos no pecado, e nos tornarmos pessoas que nasceram de novo, possuidores do novo de Deus, pessoas que não vivem mais dentro da sua própria vontade, mas faz tudo o necessário, para que a sua vontade esteja  no centro da vontade de Deus.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br